Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial+Fotos]Jogando KGC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste topíco vou postar como Baixar, Criar Conta e Abrir o KGC

I-Vamo começar Baixando o Jogo

1)Abre o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTO1.jpg

 

Irá aparecer essa imagem :

 

TUTO2.jpg

 

Em seguida pedira pra vc instalar um controle ativex:

 

TUTO3.jpg

 

Agora ira recarregar o site

 

TUTO4.png

 

Agora aparecera uma janela pra vc instalar:

 

TUTO5.jpg

 

 

E por ultimo aparecera a janela pra baixar o Jogo :

 

TUTO6.png

 

@@@@@@@@@@

 

Criando conta :

 

Abra o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aparecera o Seguinte:

Estara na Seguinte ordem:

-Login

-Senha

-Confirmaçao de senha

 

TUTO7.png

 

Agora pra ver si seu login da certo e pode utilizar:

 

TUTO8.png

 

Agora Coloque sua senha:

 

TUTO9.png

 

E por ultimo confirme sua conta:

 

TUTO10.png

 

@@@@@@@@@@

 

Abrindo o KGC :

 

Agora por ultimo abra o KGC:

 

TUTO11.jpg

 

Em seguida abrira o site:

 

TUTO12.jpg

 

Clic no botao ao lado do Game Start

Apos clicar abrira o seguinte site:

Se logue:

 

TUTO13.jpg

 

Apos se logar aparecera o seguinte:

 

TUTO14.jpg

 

Agora aparecera o Seguinte quadro :

 

TUTO15.jpg

 

Apos aparecer ele vira outro quadrado tambem azul so que maior e em um dos seus cantos dira "Game Star!"

Agora ira abrir o KGC

 

TUTO16.jpg

 

 

Pronto

Agora só esperar atualizar e jogar!!

Agora pode postar

Créditos :

By:Nelson-NeoArcangel (Comunidade do Orkut)

kra!!eu boto o usuario mas quando vo clicar pra ver se dar certo n aparece nada,entao eu boto o usuario sem ver se ta bom,e senha e clico no coisa azul mas n pega

 

Eu clico no coisa laranja de download mas n aparece nada em cima ou nao tem nadade pagina,eu cliquei la em baixo do laranja apareceu outra pagina e o jogo foi instalando,eu fui tentar criar a conta mas eu boto usuario quando vo verificar nao aparece o quadradinho;eu boto o usuario(sem verificar),boto a senha,comfirmo a senha e clico no botao azul,mas nao aparece nada!!!:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oew eu baxei instalei e tdu

mais ae eu apertei u game start azul la ae apareceu u patcher, atualizo ae eu clikei pra entra carrego 83 coisinha la... ae apareceu uma janela azul escrito um tanto de coisa em coreano e a lire a arme e a elesis e tinha dois butoes e uma caixinhaae em qual quer 1 dos dois botoes carregava e depois fechava e a pagina que tem u game start azul maximizava e nd acontecia...............

 

ME AJUDA PLIXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando cria a acc, mas eu clico pra verificar o usuarios mas n aparece nada,entao tento botar o usuario-a senha-confirmaçao da senha e clico no icone azul embaixo da confirmaçao mas nao aparece nada:confused::confused::(:(:(:(

 

alguem aew pode criar 1 acc pra mim e mandar pelo msn??o msn é:[email protected] ou pelo orkut(prefiro orkut q meu msn ta dando erro)(manda pelas mensagens) meu orkut é:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consehui jogar pois qando termina de carregar o aguard , fehca tudo sozinho.Em um outro topico estava dizendo q precisava usar dois programas , mais infelismente nao tava funcionado tbm.Pq ninguem coloca uma coisa q funcione realmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera no começo eu num tava conseguindo faze conta tambem mais tem q tenta varias vezes q consegui eu consegui =) tipo eu puis um nome qualquer ex: lord e na senha tabem idai eu colokei 3 numeros na frente do login ex: lord159 e na senha: lord789 espero ter ajudado

:D!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.