Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BugFire com one hit


Esse topico é bom ?  

  1. 1. Esse topico é bom ?

    • Merece Fixo ?
      0
    • Topico Bom .
      0
    • Topico Medio .
      0
    • Topico Ruim .
      0


Posts Recomendados

Não entendi como cancelar essas PÀGINAS.

Você pode explicar melhor ?

 

Aquece seu pc abrindo o Crossfire normal, até ele começar a carregar rapidão. Deixa o Gerenciador de tarefas aberto, abre lá o The Ultimate BugFire.., depois vai abrir uma telinha também, tu fecha pelo gerenciador, depois tu clica em Start Crossfire..., vai abrir duas e o negócio de atualizações do Crossfire, espera não mexa em nada, quando abrir o crossfire bota tua senha, fecha as telas pelo gerenciador de tarefas pra evitar que dê erro. :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente acima falando que merece fixo, eu não acho, depois vai ser patched. E ainda já falaram que vai ter o patch novo daqui uns dias, aproximadamente dia 15 ou 16.

Que vai conter :

Super Hero mode

Granade luncher,

2 novos mapas.

e muito mais.

Por isso que isso não merece fixo, apesar do hacker funcionar.

Por isso aproveitem do hacker agora, pois depois vai ser meio dificil achar um hacker bom, mais ainda temos chances de ter um vip ou pelo menos um ai mbot ou onehit. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu thanks ja levo vc é foda, tipo mano assim fiko melhor pk? por que eu tinha o bugfire novo so ke ele nao tinha onehit.

P:uq vc fasia??

R:com um injector abria uma dll do onehit e com o bugfire eu ativava o resto :P

 

 

manow fiko zika teu topico, além das suas respostas todas completas e sempre com enfeitess ficou massa vlw aew pelo hack!!!!!PS:ja levo meus thnks :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo baixar , pq eu naum acho o lugar ai no hack... me ajuda?

 

Clica com o botão direito em cima do atalho do seu CrossFire, dps clica em propriedades e ve la o local do arquivo, ai e so vc ir no bugfire injector e ir até o lugar que ta seu crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dúvida..pq quando cliko em start whit selected hacks o jogo carrega um pouco e desliga o pc???

 

Cara simplesmente não sei, aqui está funcionando normal e etc, nunca deu nenhum erro e está funcionando perfeitamente.

 

Aos outros obrigado pelos agradecimentos, há muitas pessoas copiando meu tópico para ganhar agradecimentos e nem botando os creditos,

use somente os hacks que estão na quick list :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc merece um fixo esse hack ainda ñ foi patched ate hoje e ta mto bom pois funfa normal e na prox coloca um wall hacker e speed hacker sem virus ai vc ganha uns 1000000000 xD

 

eita cabei de ver dinovo ta dando lag pra entra ele esquisito o site deve tar manutenção shaushuahus mas bom mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.