Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack Game Anarchy Cracked [6/2/11]


Posts Recomendados

game anarchy hack

 

STATUS

UNPATCHED!

 

TUTORIAL

O HACK NÃO ESTÁ PATCHED !!

ABRA O HACK MAIS NÃO CLIQUE EM STREAM !

VÁ NA PASTA DO HACK

VÁ NA PASTA COM O NOME " CF "

ABRA O ARQUIVO DOWNLOAD.INI E RENOMEIE CROSFIRE.EXE PARA CROSSFIRE.EXE!!!!

ENTRE NO CROSS FIRE!

REPITO NÃO ESTÁ PATCHED!!!!!!!!!!!!

 

1º: Execute o "Public Hack.exe" ( windows7 execute como adm ) e clique no banner se pedir alguma conta coloque qualquer coisa e de OK

IMG:

 

gacracked.png

 

2º : Clique em Cross Fire e depois em STREAM

IMG:

 

asdfdsfdsf.png

 

3º : Inicie o Cross fire

4º : Aperte DELETE para abrir o menu e selecione com o mouse os hacks desejados e clique em SAVE para fechar o hack aperte INSERT

 

FUNÇÕES :

 

Aimbot Menu

 

Opções

 

• Visible only: visam apenas alvos que são visíveis, ignorar aqueles por trás dos muros e obstáculos

• Friendly: Objetivo em sua equipe

• Autofire: Dispara a tua arma automaticamente quando fechado em um alvo

• Auto Aim: automaticamente aponta para você, assim você não precisa segurar a tecla aimbot

• Off after Kill: Desliga o aimbot fora depois que você matar alguém para que ele não vai saltar para a próxima pessoa até quer que ele

• Target Lock: apenas o alvo do jogador atualmente alvo para que o aimbot não vai saltar para um jogador próximo

• Dan Auto Fire: Idem usando um método diferente para disparar a arma no código (Ambos Autofire e Dan Auto Fire precisam ser verificadas, se você quiser experimentar essa)

 

Aim Distance

 

Selecione a distância máxima que você quer que o aimbot para procurar inimigos. Inimigos mais longe do que o conjunto de distância aqui não vai ser alvo, até que ficam a uma distância máxima.

 

Aim Method

 

• Distance: o aimbot irá mirar em inimigos com base no qual o inimigo está mais perto de você

• XHair: o aimbot irá mirar em inimigos baseados em como eles estão perto do centro de sua mira (no meio da tela)

• FOV: o aimbot irá mirar em inimigos baseados em se eles estão dentro do ângulo de seu campo de visão definido pelo regulador (ângulos menores fazem com que seu kill seja mais legítimo)

 

Bone Selection

 

• Head: O aimbot terá como alvo a cabeça do inimigo

• Chest: O aimbot terá como alvo o peito do inimigo

• Advanced: Personalize onde deseja que o aimbot acerte. Selecione os quadrados na ordem de preferência. Se o seu objetivo for a cabeça, verifique se a caixa na parte superior está marcada com um '1 '. Se o aimbot não pode ver a parte do alvo que está marcado "1" ele irá procurar o próximo número, '2 '. Se ele não pode ver a '2 'ele vai tentar "3", em seguida, '4', etc .. botão "Clear" Limpa todas as seleções e você pode facilmente mudar para outra combinação.

 

Configurações

 

Opções ESP:

 

• Draw Friendly: Determina as tags nome, a saúde, o esqueleto, ou se quiser ver a caixa 2d na sua equipe.

• Draw Enemy: Determina as tags nome, a saúde, o esqueleto, ou se quiser ver a caixa 2d nos inimigos.

• Name Tags: Isto irá mostrar os nomes dos jogadores. Você pode mudar a cor por frente e por trás dos muros.

• Health: Isto irá exibir as barras de jogadores de saúde. Você pode mudar a cor de cheio, meio e baixo.

• Skeleton: Esta vai mostrar o "esqueleto" dos jogadores. É como chams mas menor, menos intrusivo e mais limpa. Você pode definir a cor do esqueleto de frente e de trás dos muros.

• Box 2D: Este vai desenhar uma caixa em torno de jogadores. Você pode definir a cor de inimigos, tanto à frente como atrás das paredes, bem como companheiros de equipe, tanto à frente e atrás das paredes.

• No Recoil: Tira o recoil das armas

◦ Lines: Este irá desenhar linhas das caixas para o centro da tela.

 

Comandos:

 

• Master: Esta chave é como uma chave de emergência, ele irá desativar todos os recursos até que você pressione-o novamente. Ele é usado para ativar / desativar todo o hack. Tecla INSERT

• Menu: A tecla de menu vai abrir o menu clicável para permitir que você altere suas configurações. Tecla DELETE

• Aimbot: A tecla aimbot é a que irá ativar o aimbot. Pressione e segure a tecla selecionada para usar o aimbot, solte a tecla para parar. Tecla SHIFT

 

Opções:

 

• Clock: Isto irá mostrar um relógio na tela para que você possa facilmente verificar qual é a hora.

◦ Auto Center: Isso fará com que o relógio para fechar o centro da largura da tela para que você sempre sabe onde ele está.

•information Track: Isto irá mostrar a informação canção que joga atualmente para o winamp.

 

Mini-mapa:

 

• Size: Isto irá ajustar o tamanho do mini-mapa.

• Scale: Isto irá ajustar a escala do mapa. (A distância entre os pontos)

• Points: Isto irá ajustar o tamanho dos pontos.

 

DOWNLOAD :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN :

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK

 

ERROS:

Failed To Stream ou Erro no download : Baixe o Internet Explorer 8 clickando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Menu não abre : Caso for Windows 7 Execute como administrador

 

SS :

 

SSDASDA.jpg

SSS.jpg

 

 

CREDITOS :

 

Game Anarchy Pelo Hack

Skillz Team por crackea-lo

Eu Pelo tópico

 

Ajudei ? Agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. meu problema é o seguinte, eu faço tudo certinho abro o hack, clico em um banner, seleciono o cross fire, clico em stream. ai aparece uma barrinha lá emcima. abro o Cross fire logo minha conta e a barrinha continua lá em cima aperto delet e nada acontece. parece que o hack não injeta. então tentei outro injetor. apareceu o banner. mas tb não Funciono alguem sabe pq? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. meu problema é o seguinte, eu faço tudo certinho abro o hack, clico em um banner, seleciono o cross fire, clico em stream. ai aparece uma barrinha lá emcima. abro o Cross fire logo minha conta e a barrinha continua lá em cima aperto delet e nada acontece. parece que o hack não injeta. então tentei outro injetor. apareceu o banner. mas tb não Funciono alguem sabe pq? vlw

 

Provavelmente você deve estar usando o windows 7 ou o vista execute como administrador e tente novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja conheço o hack

 

ele é muito bom

 

mas sempre precisa do celular

 

vo testa c funfa ja edi

 

____________________________________________________________________________________________________________

edit

 

funfo manin vlw levo meus thx

 

avia ai quando tiver patcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.