Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nojo de ser brasileiro


mαlcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os caras já estão começando a se ofender aqui, bom eu acho sertanejo muito ruim mesmo, mas temos que respeitar a opinião dos outros, como por exemplo odeio essas otakices do kralho...

 

qq é otackice? :---O

Meu Direito é Ficar Calado na Frente das Cameras.

 

Não Quero Falar com Bandeirantes

 

então morre, diabo kopskdpoakdpoasdaokda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ BrunoSica²

 

O pais e uma merda , e em ralacao ao Lance de amar ou deixa-lo , fiquem tranqüilos assim que eu me forma trampa tive minha graninha to dando o fora dessa merdinha de pais

 

Penso a mesma coisa, mas não precisa estressa =o

 

@ tópic Olha opinião é opinião.

Cada pessoa forma a sua identidade de acordo com o meio em que vive.

Eu não gosto do brasil em certos aspéctos,

acho realmente nojento, por exemplo, a corrupção.

Até escrevi um documento sobre isso... olha:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Voto na dilma concerteza , bixo burro --''

 

 

Eu não tenho idade pra votar , acho errado uma pessoa nao gostar de seu país e viver nele , vai pros estadous unidos china , quem sabe as musicas de lá vc se encanta e já fica lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em fim vc votando ou nao sua familia deve te votado , forro pra min e musica de pobre e , desculpa mais penso assim :D , e pode deixar que eu irei para os EUA assim que possivel , e realmente la as musicas sao muito melhores do que as musica dessa bostinha de pais , kkkkkkkkkkkkk , a e obrigado por resultar no banimento da minha outra conta xD :D , bixo burro ;D

 

 

PS : Eu vivo aqui pois ainda sou de menor e nao tenho condicoes financeiras de sair da qui , pois por min eu nem tinha nascido nessa bosta !!

 

E se vc se sentio ofendido por eu chamar vc de burro e por que carapuça servio ne :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe BrunoSica está revoltado com país, você só olha o lado negativo da coisa, como é cara, nunca namorou uma morena gostosa?Nunca foi em uma praia?Todo mundo te zoa na escola?

Afe ninguém precisa ter orgulho de ser brasileiro, mas vamos levar em consideração né, o que acha dos EUA? 90% da população é obesa (minto), e do Japão, acha que vai encontrar aquelas japas gostosas de Gif? AUSHAusUASHuashaUSHAusaHSAushaUSHAusaUSAUhsuaSH!

Toma vergonha nessa cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem nojo por causa da música ? Então pegue seu jatinho e vai ara um país '' chique '' aonde não tem pessoas extrovertidas não tem humor como aqui tem .

Não tenho nojo das músicas mais nojo das pessoas que odeia aonde vive.

 

 

 

@BrunoSica Se continuar chamando ele de burro não vai levar uma infração por desrespeito e sim um ban de 100 pontos 4ever que eu mesma vou fazer questão de dar, então menos por favor

 

Movido para vídeos/imagens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mulher.

 

asian-sexy-hot-girls-gallery-mizuki-horii-japanese-gravure-model-7c-japanese-sexy-hot-girls-7c-hotjpb3cbr3eangcom-keiths-pics-mizuki-horii-hotjpbangcom_large1.jpg

 

Afe tudo bem, mais essas gostosas ai você NUNCA vai encontrar na rua cara, os caras tão achando que quando ir para o Japão vai tá chovendo de mulher assim lá...

Afe fico com raivaaaaaaaaaaaaa! esses tipo de mulheres assim vai estar tudo na mão de riquinho, que possui grana entende? Você, eu, nem alguém nunca vai conseguir pegar esse tipo de mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nojo por causa da música ? Então pegue seu jatinho e vai ara um país '' chique '' aonde não tem pessoas extrovertidas não tem humor como aqui tem .

Não tenho nojo das músicas mais nojo das pessoas que odeia aonde vive.

 

 

 

@BrunoSica Se continuar chamando ele de burro não vai levar uma infração por desrespeito e sim um ban de 100 pontos 4ever que eu mesma vou fazer questão de dar, então menos por favor

 

Movido para vídeos/imagens .

 

 

 

Ti love <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nojo por causa da música ? Então pegue seu jatinho e vai ara um país '' chique '' aonde não tem pessoas extrovertidas não tem humor como aqui tem .

 

Não tenho nojo por causa da musica,e sim 'da musica',como disse no ultimo,ou penúltimo post,e sobre pegar meu jatinho e ir para um pais chique,eu estou estudando inglês e espanhol todo dia para ir para algum lugar que preste depois dos 18 (não dizendo que o Brasil não preste,mas tem lugares muitos melhores) . Bom,você é moderador (a) e se quiser pode me dar ban porque tenho uma opnião diferente da sua,então se quiser fechar o tópico,apoiado (a).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O país é uma droga sim... Mais o motivo disso nao é pela musica... (pela musica tbm um poco) Mais a droga de um país q dexa mais de mil pessoas morrerem no ano pela fome... Essa droga de país que não existe policiamento... Essa droga de país que tira o prato de comida de cada mesa pra melhorar campos de futebol para q os gringos tenham uma imagem boa dessa droga de pais(reforma dos campos para copa de 2014)! quem ta dizendo q o brasil é bom da licença né mano sobe uma comunidade carente principalmente no rio de janeiro pra vc ver o belo país q vc ta frequentando ¬¬...

 

Sim o país é uma grande vergonha! Pelo funk principalmente... Funk nao tem uma palavra boa só chinga e fala de sexo... (musica sem sentido) a musica desse país precisa melhorar assim como a ordem precisa melhorar...

 

Eu sei q o país tem muita mulher gostosa...Eu ate me orgulho disso... Mais oq faz o pais ser uma merda foi isso q eu disse ai encima... eu tenho orgulho sim de ser brasileiro... Mais q é uma merda o país é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de palhaçada? Pobre ate tem + morrer de fome ainda mais com essa mamata de 545 reais do governo? Tenha paciencia

 

 

Nao entendi , vc disse que pobre tem mais que morrer mesmo ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que qualquer tipo de preconceito seja com cor raca ou coisa semelhante e crime i e contra as regras do forum ne ???

 

E em questão que pobre tem que morrer mesmo , nao se esqueça que e o pobre que te protege quando vc liga pra policia ou pro bombeiro , ou pra uma ambulância ;) , e como ja dise a pessoas que fazem oque vc usa no dia a dia , pra min pessoas como vc deveriam morrer ;) , e tomare que isso aconteça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pobre ate tem mas morrer de fome ainda mais com essa mamata de 545 reais do governo? Tenha paciencia"

 

Diga coisas com sentido , e melhor , e nao use frases ou palavras que se tenha 2 sentidos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , nao estou aqui para brincar com vc , entao ate aonde pelo meu visto , vc deve ser um riquinho desgraçado que quer que os outros se foda ;) simples , nao irei mais discutir com vc , como disse tomare que vc morra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil perdoes se vossa senhoria nao sabe justificar nada do que fala e apela para a ignorancia quando nao (se é que) consegue formular um argumento justificavel.

Eu aceito seu pedido de redenção ;D

 

Ele nao se rendeu só falo q não quer mais discutir com vc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pobre ate tem mas morrer de fome ainda mais com essa mamata de 545 reais do governo? Tenha paciencia"

 

Diga coisas com sentido , e melhor , e nao use frases ou palavras que se tenha 2 sentidos ;)[/color]

 

não to vendo NADA com 2 sentidos aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.