Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida PCheats - Keylogger ou não ???


♦ Ichigo Kurosaki ♦
 Compartilhar

Pergunta

Boa Trade pesoal da WC.

BOm eu to vendo um monte de gnt falando do hacker PCheats Eu testei com contas Zeradas minhas e num entrei na conta level up! ainda,

To vendo mttt gnt falando q o hacker tem keylogger e Talz q e pra tira esse negocio aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

+ pra fala a verdade Sempre teve esse programa nos hacker Do Dark_KinG e do MiguelGC

pq sempre q eu sai do Gc e tirava o hacker eu dava Ctrl+Alt+Del pra tira esse programinha c esse for o keylogger q tanto estao falando Entao ja tem ele a mtt tempo Gostaria de um parecer dos ADMS Ou Mods Dessa area sobre isso sem + Agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é esse o arquivo que falam que é o KL.

O arquivo se encontra na pasta system32 do Windows, ele é gerado toda vez que você utiliza o PCheats.

Esse outro arquivo que você mostra, é o inejtor do Trainer.

Uso o PCheats desde que lançou com Auto Kill e One Hit, até hoje nunca tive problemas.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

~Death Me fala uma coisa entao Tem um monte de rtopico falando pra tira esse negocio ai eu sempre vi eles nos hacker de onehit e autokill...

o Haseo num coloco uma versao do hacker sem a key ??? pq eu co baixei ontem o hacker num baixei no dia 4 logo eu num peguei a key logo o hacker e os links q tao no Topico estao certo e livres de key num e isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende cara ninguém tem que duvidar do Haseo mas, fica

seu critério usar o hack ou não. O fato é o seguinte o injetor sempre

estará lá, agora se ele é o KL não sei, o problema é o vírus project 1 ou Wu13789. Esses são matadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.