marcaosebba0012 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ola,gente desculpa abrir mais um topico sobre esse hack,porem achei incompleto os outros e vim ajudar =]. Link do Hack::[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link do Scan:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial:1-Baixa o hack 2-Extraia para qualquer lugar 3-Execute o hack[windows 7 e vista com administrador] 4-Click em 2 banners e depois em "Abrir Trainer" 5-Abra o Gc e clique em ok 6-Loga na sua conta clique no servidor 7-E ative o hack de sua preferencia Tutorial feito por min...o primeiro Imagens de DarK_KinG Creditos para DarK-King e MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltercr 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Mano, parou de funcionar o PCheats, nem tentem baixar desse cara ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibranq 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 af --' ta que nen os outros, travando no parte de abrir o banner aparece o jacaré azul D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsulboy 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Affz Só Funfa em Windows 7 e vista ! :chingando::chingando: ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athaskadil 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 mesma coisa ;z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreey.siilva 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 lek aki quando eu vo clica nos banners apareçe um jacare mas quando eu vo clica nao da!me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltercr 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 para sair do jacare azul eu sei, e asism tipo fika apertandoo TAB e enter dae fica no Wainting Grand Chase.... Mas nao sai disso, tem alguem que saiba sair dessa etapa? Affz Só Funfa em Windows 7 e vista ! :chingando::chingando: ¬¬' Funciona em todos windows, ou melhor funcionava aqte ontem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 POW SEIS NAO SABEM USAR UM PCHEATS CLICAS NOS BANNERS QUANDO APARECER WATHING GRAND CHASE(SIGNIFIKA ESPERANDO GRAND CHASE) AI VCS ABREM O GC E CLICA EM ENTRAR E PRONTO E AKI :fuck: PARA QUEM FALA QUE ELE TA PATHCER ND AVE PQ EU TO USANDO ELE DE BOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456razor456 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 po vei quando vo usar aparecer um jacaré azul e nao entra mais q :chingando: :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno318 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 aaa o wathing grand chase naum sai ... eu coloquei entra ,carregou mas o hacker naum fuciona:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 po vei quando vo usar aparecer um jacaré azul e nao entra mais q:chingando: __------------------------------------------------------- eu nao sei como resolver isso pq aki nunka a pareceu mais o pessoal fala pra fikar fazendo tab e enter ve se isso resolve:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.787 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 AFF Man, Para com Isso.. Fica Enchendo o Forum de Lixaiada. Topico Existente Mal organizado Mesma Coisa que o Dark Postou. Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Algum mod fecha esse topico ja existe 1 e mais organizado concordo com o Ŧค๒єภ-C ครтєll que nome doido:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados