Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aréa Design


Sasuke188
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é impressão minha...

Mas a aréa design ta bem caída hein...

As minhas sugestões são:

1- Criar algo para reanimar a aréa(não sei se a SOTW ta aberta pq EU não consigo entrar)

2- Pegar novos designers, porque na moral aquilo ta uma grande de uma zona, pedidos antigos sem serem atendidos e tavelz nunca serão...Tem o ragner(foi o primeiro a eu fazer set pra ele qnd eu era designer e agora ele um..Ironia?) que está viajando uma tal de Mily que ainda não conheço mas é MUITO boa no que faz xP

Mas ela não guenta tudo, fora os pedidos VIP's que não sei como que estão...

 

Só isso espero que algo disso seja atendido pois na época que eu era ativo a aréa era bem animada e tals...

Gostava de ficar lendo as coisa e etc... xP

 

 

Valeu a ew galera e abraços..

 

PS: Irritar MOD's é legal, pena que da BAN xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A volta da sotw está sendo discutida internamente.

 

Sobre os Designers,todos sao adolescentes,estão em férias,como disse,o ragner está viajando,curtindo as férias obviamente,e a Mily é obvio nao consegue aguentar sozinha,realmente está dificil,precisamos de mais designers.

 

O Ragner está como designer pois ganhou o "Concurso Wc Arte",um concurso que o participante ganhador virava designer.

 

Talvez você conheça a mily pela antiga conta dela,a "Hate".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.