Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girias no forum e no GrandChase.


Posts Recomendados

.Introdução

Muitos podem pensar que tudo nesse tópico é inútil, alguns pensam que só alguma coisa é inútil, ou pode ter uma pessoa que não sabia nada do que estava escrito aqui xP

Esse tópico aqui é porque hoje eu vi uma pessoa perguntando o era "patched" então resolvi criar esse tópico, não tenho nada pra fazer hoje mesmo...

Lembrem-se, só quis ajudar ^^.

 

Começando:

 

Gírias e abreviações usadas em foruns sobre hack:

Hack - Isso eu não sei definir, alguns se referem aos programas como ML e CE, ou até mesmo aos HACKS feitos manualmente xP.

Patched - Quando uma pessoa diz: "Ta patched" significa que aquele devido hack não está mais funcionando...

ML - Já vi algumas pessoas falarem assim, que no caso se refere ao MoonLight, hack que estava funcionando algum tempo atrás.

CE - CheatEngine, ja funcionou e me salvou de testes muito dificeis in-game.

Pack Hack - Um pacote com varios adress, como stage hack, Instant Kill hack, etc...

Quick List - Como o nome diz em inglês, normalmente uma lista rápida para tópicos que podem te ajudar.

Auto Kill Hack - Faz com que quando você entre no mapa, todos os monstros morram automaticamente.

One Hit Hack - É um hack que faz aumentar seu nivel, aumentando assim seus atributos com ataque e defesa.

Damage Hack - Eu nunca usei isso, mas serve para aumentar muito seu ataque xP.

Stage Hack - Um hack que pula fases no GrandChase xP.

Bug - Algum erro que passou despercebido, um erro durante o jogo, como o BUG do PET.

Inquisidor Invocar Hack - Hack que deixa a "bolinha de conjuração do inquisidor sempre la, assim não se precisa invocar ela toda hora.

C/T hack - Não deixa seu colar +9 não, tem muita gente que pensa isso, mas a única coisa que faz é que ao apertar Esc a imagem de Elena some, assim você espera bem menos.

Defensor Pulso Mágico Hack - O Pulso(skill 1 no modo arcano da 3º classe do Defensor) fica sempre "Pulso 2" assim você não precisa se preocupar em usar a habilidade.

 

Gírias e abreviações usadas no Grand Chase:

Pet - Seu mascote no jogo xP.

No L/A - Kkkkkkk, tem gente que não sabe ué, quem nuca viu uma sala no GrandChase assim? Significa que naquela devida sala não é permitido usar os Personagens Lire e Arme, isso é o mais comum, mas também há o No L/A/A = Sem Lire/Arme/Amy e assim vai ^^.

Funfar/Funfando - Abreviação tosca para Funcionar/Funcionando xP.

Char - Personagem ou sua conta no GrandChase.

GC - GrandChase, kkkkkk.

C/T - Abreviação tosca para Colar/Tornozeleira.

KGC - GrandChase da Córea.

TGC - Taiwan GrandChase.

BGC - Brazilian GrandChase, o GC que a maioria joga.

PvP - Player versus Player, quando você joga contra outra pessoa.

Reset - Quando a conta é resetada, normalmente por adquirir EXP demais.

EXP - Experiencia, obtida em missões e em pvp'S.

 

Nem tudo as pessoas usam, mas se botei aqui é porque vi em algum lugar.

Bom, é isso, se gostaram cliquem em agradecer...

Se não gostaram que.....................comecem a gostar xP.

Qualquer sugestão, pode falar que eu edito.

 

Abraços...

 

PS: Comentem nem que for pra me xingar xP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.