!Sniper. 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Isso só pega em alguns computadores eu acho.. por isso um monte de gente não ta conseguindo '-' Mas aqui funcionou tranquilo.. @Topic Coloca umas cores no topico pra ficar melhor sacas? abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrazy_own3d 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ta dando erro na hora de injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cores Adicionadas Ao Topico , Qlqr coisa fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Cara o erro q ta dando aki e Error=DOwnloand ajuda ai please nao sei posta print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ta dando erro na hora de injetar Tira 1 Print, da ctrl V no Paint , Salva, Faz o Upload Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele vai te dar o Link , Copia E Cola Aki o Link, que eu ajudo! OneHitKill Removido, Por Estar Patch, Ele Foi Patch Hj A Tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 mano aki naio funfo ja tententei umas 10 vezes o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 O que acontece? N injeta???? Se n estiver injetando , Vc tem que fazer akele tutorial... abre o hack, dexa na parte de Apertar Stream Abre a pasta Download que fica dentro ad pasta do hack ( Cache ) modifica la de Crosfire.exe pra Crossfire.exe ( adicione 1 S ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ZécaPagodinho™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 PORQ O MEU SÓ FICA ASIIM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 huuum, entao era ai o erro..., vo tentar re-upar o download, jaja o download estara re-upado Pronto, Re-Upei o Arquivo !!! baixem agora, se n pegar, procurarei uma soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aee manin nao tem one hit kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Eu estou tentando consertar o One Hit, se eu conseguir, eu posto novamente.... ele ficou patched hj aparentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aff o hak paro de funfa aff aff paro de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Infelizmente , é verdade! O Hack Não está pegando mais por causa de um erro ! Qualquer informação eu postarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Eu estou fazendo o possivel para consertar, mais n estou conseguindo, por enquanto usem o OneHitKill que aki pelo menos esta pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HabibYuri 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aê man, tava rodando aqui direitinho! Agora tá aparecendo "Error: No Download" Não entendi O_o To executando como administrador. Ah, Combat Arms funfa direitinho, mas CrossFire não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octavios2thais 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aff mano e merda eim --' fiz igual tuto video aula e ta dando erro agr afz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhojulinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara ta aparecendo um erro Erro=Downloand o q eu faço? õ.õ AJUUUUUDAAAAAAAA PLzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardopokoloko 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 olha eu fiz o q falo no video + quando eu abri a pasta CF e DOWNLOAD aparaceu o crossfire + ja com os 2 SS tava assim crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagolobato 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara ta aparecendo um erro Erro=Downloand o q eu faço? õ.õ AJUUUUUDAAAAAAAA PLzzz Como falaram ali em cima. Parece que o Hack parou de funcionar de novo. :) Vamos esperar pra ver se vão conseguir reparar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao171 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Affee ta dnado error no dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara nao ta funfando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finale 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Queria um aimbot que funcione para Combat Arms br , mas , não acho de jeito nenhum :triste: ...to isperando o Alessandro Aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uichand 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 pow paro de funfar se vc acha outro pf coloque na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 seu fd.p tomei ban nao sabe posta hack nao close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfireamador 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 oh viado filho da puta, pa ke postaste esta merda karalho se sabes k n funciona? por tua causa fui reportado, oh palhaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados