Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Rocker vc já conseguiu joga o CAEU???

Quem dera =/

Como eu disse num tópico em Off-Topic, só europeus podem baixar, quem estiver fora da europa não dá.

bom li no site da MPGH que eles so tem hacker pub para a europeia mas e por que o deles la e atrasado a versão ai ainda funfa o hacker mas logo logo atualizando ai...

bom li no site da MPGH que eles so tem hacker pub para a europeia mas e por que o deles la e atrasado a versão ai ainda funfa o hacker mas logo logo atualizando ai...

a versão dos caras é atrasada?!

você já entrou no site?!

os caras já possuem Rattle Snake...

no Internacional vailançar sabe Deus quando...

em relação ao jogo eles tão muito mais na frente...

mais a hackshield eles estão atrasados!!!

• 2 semanas atrás...

nao funfa nao nao percam tempo ja tentei quem quiser baixar o combat arms europeu tem uma comu que explica td e tmbm tem os links p download e ensina a mascarar o ip link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pode ar la galera a comunidade eh seria alias a comunidade eh minha tenha certeza que serao bem vindos.

da sim pra jogar br no europeu so tme que fazer uns esuemas la doido que eu acabei de fazer que da na verdade a europeia é melhor que a north american menos gente menos hack melhor pra jgoar e mapa novo kkk embora começ com 2mi lde gp com mutia coisa blokeada embora a arma scar black pode ser adquirida com PATENTE w³

depois flao mais fui vou jogar ;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.