Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Level Zero


!Eyes-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Conteúdo Existente !

Mais ta Valendo !

Use a Ferramenta Pesquisar para ver se tem o Mesmo Conteúdo que voçê vai Postar !

 

@Off

 

Quer Mais O Que ?

Fll Ellia e..

Corre + Bate + Mp

Até eu Solo Assim !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tenho que admitir, ele é bom mas vamos analisar essa situaçao gente, começando pelo fato de seus equipamentos serem todos(quando mencionei todos , eram todos mesmo) com atributos, só os de ELLIA já sao uma ajuda e tanto, outra coisa que observei, ele usa muito poção de HP, toda hora ele usa uma e a vida volta quase toda, e olha que ele tinha vida de mais de 2000 de HP. :nerd:

 

Outra coisa, ele foca muito seu alvo, toda hora derruba um monstro e fica nele até ele morrer, nao tem costuma de mudar deu alvo para almentar o numero de inimigos ao seu redor e talvez usar seu PET que tem um ataque bom de área boa para pegar varios inimigos de uma vez só. :meliga:

 

Ta bom, tambem nao sou tao rabujento para só criticar meu caro amigo que teve todo esse trabalho para nos dar essa experiencia de assistir esse video, vamos olhar que ele só tem uma skill e pelo visto relativamente ruim para tal fase, mas seus atributos a deixaram razoavel em relaçao ao personagem. :star:

 

Bom meu amigo, posso falar que voce é um bom jogador e nos ensinou algumas coisas hj mas tambem provocou(pelo meu ponoto de vista) os jogadores para que possam te desafiar e assim criar todo esse espirito de PVP no jogo néh. :rock:

 

Na minha opinião, o fato de solar que muitos veem como apenas passar a fase mais forte com o personagem mais fraco nao está bem interpretado, pra min, SOLAR seria voce passar uma fase forte com um personagem um pouco mais fraco, na medida do possível, sem perder vida, fazer uma fase perfeita, isso sim seria SOLAR, jogo GC des de quando ainda era SEASON 1, nao sei se os mais velhos no jogo se lembram mas as fases iam só ate o lvl 24, issu era um desafio para muitos, mas voce conseguiu realizar uma coisa impressionante em vista do que era o jogo meu amigo. :rock:

 

Eu diria que voce é um bom jogador, com erros, sim claro ninguem é perfeito, eu tambem nao sou, mas procure se socializar mais com outros player's e assim sugar suas habilidades e uní-las em um só player, no caso voce, e assim se tornar um ótimo player ! :yes:

 

Está de parabéns pelo feito meu amigo ! :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já havia visto isso, desde o lançamento do Zero

se não me engano. É bem intrigante mesmo, mas acho que é normal,

claro que o cara tem habilidade, mas ele é Zero. Sem contar que a fase

é bem fácil até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.