gabrie1mtmt 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 bom galera vou fala para voces um bug novo q saiu da moeda epica bem simples vc faz o desafio epico e qd chega na parte do bau vc da esc e sai da sala nao escolhe o bau, isso msm sai da sala ai reentra numa sala vc recebera sua moeda e ainda nao contara q vc fez o desafio epico obs::calma: se vc fazer o desafio da 12:00~12:30 e nao participar da 1:00~1:30 e bug se desfazera e ira contar assim sendo q vc tem q fazer toda vez q abri!! espero ter ajudado agradece é bom nao custa cash nem cai dedinhu!!sendo q sufri pra fazer o topico kk' meu 1º esse é meu primeiro topico por isso saiu meio entranho mais ja ajuda vlw' kkk' atualmente com ele hehe acabei de abri 2º classe ja lvl 40:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayakuraman 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 realmente cara funciona eu fiz isso fiz o desafio epico 4 vezes seguida pena q se vc nao ir em seguida nao da pra fazer o bug :preocupado: mais msm assim vlw o bug funfa msm agora consigo 1 monte de moedas por dia kkk vlw aew te amo seu fã pra sue primeiro topico até q ta ve organizado e colorido só q tudo muito junto!! vlw levo meu gratz' edit kkk' arumo o topico OKASPAOKSKA cores e talz muito bom show de bola pra 1º topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrie1mtmt 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 magina cara fiz pra compartilha, ajudando vc .. :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Realmente funcional é?o.o. Olha vou testar mas não hoje, vo esperar ver os que os outros membros dizem. Parece ser um bug pouco conhecido, e se der pra fazer de boa, leva thx lindamente. Mas faltou um pouco de organização aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Muito Bom Cara, irei testar ainda hj se funfar vai levar meu THANKS. @Topico Esta bom, organizado, com cor etc. So Deixe tods as fontes no msm tamanho okay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m... 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 mas pera ai eu vo ter q fazer os do dia inteiro se nao perco todas as moedas? ou para garantir a moeda tenho q ir no proximo?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funcional !!! agora atrapalha essa letra uma maior q a outra # ajeita isso e ganha meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 é funcional sim mas o nome não ceria bug da moeda ceria bug de ir varias vezes no desafio épico ou parecido :rs:, abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.797 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Muito Bom, Topico Organizado e com Cores ! Mas Ja o BUG que voçê Citou, Vou Testar Agora ! Aii na Próxima eu vou ver se Funfo Jaja Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nossa cara valeu por compartilhar esse bug O.o... Hoje mesmo eu ja fui umas 3 vezezes no disafio épico e pretendo ir mas vezes ! mas ae si agent saii da sala antes de escolher o bau agente perde a oportunidade de escolher itens legais :yes: O geito é ir uma vez normal e na segunda vez sai da sala na hora do bau :yes: @ele é o cara :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tão Falando que funciona Vo testa só 1 min É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nossa Bug Epico a Caçada aos BuGs continua, Ja temos uns 5! GOGO vlw por compartilhar, ira ajudar a muitos inclusive a min enton:aplauso: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bom, Acabei de Testar e funfa. Testei da seguinte maniera: Após terminar a missão espere o baú, Selecione o que você quer e, Sai da sala =D @Topic É, essas fontes de tamanhos diferentes ta estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrie1mtmt 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 bom galera esse bug nao funciona só em epico nao em telas normal se vc sair da parte do bau vc resebe tudo do msm jeito como se vc tivesse terminado assim vc pode sair na parte do bau e recria uma sala e assim vc vai na tela mais rapidamente galera ajudei agradece num cai dedinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ai, tipo, eu vou o máximo de vezes possíveis no horário X, ai dps vem o horário Y (tipo 1:00 ~ 1:30) Posso ir várias vezes no horário das 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubeavatar 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 valeu cara agora eu consigo comprar o brico pro less:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lantilzao 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 hmm gostei de saber disso Edit: fiz issu eo unico bug que vi foi um visual!! pode estar mostrando 0/2 quando vc faz mais se houver alguem que foi mais de 2 vezes em em um desafio por dia posta ae DUVIDO QUE TENHA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Adorei rs. Pegou, e funcionou certinho. Levou TH'X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 SHAUSAHSUAH Cara que manero n sabia desse Bug nao. Fiquei sabendo agora é funfa vlw mesmo. Vou me acabar no Desafio :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulepa2011 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 aew esse bug funciona msm vlw.. levou meus tranks abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 É funcional sim, mas corre algum ruisco de BAN??? Se aproveitar de BUG do jogo = RollBack = Reseta sua conta toda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Tópico boniitinho , apesar de nãao ter SS comprovando , esse bug é mt maneiro e recomendo pra quem precisa de moedas , organiza mais o topico aê , mais SS , menos letras grandes e tals abraax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 SS's? Que tal por uma comprovando? Mesmo sem SS eu testei e nao funfo nao sei se fiz algo errado Mas o que vale é a intençao Vlw por postar:yes: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Alguem pode dizer se ainda esta funcionando depois da ATT de hoje? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara Boa Dica Mas O Topico Esta Desorganizado Diminui o Temanho Das Letras Botar Um Center Um SS Quando Vc Fazer Isso Ai Sim Vai Ter Agradeçimentos E Um Mod Pode Ver e Te Dar Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados