Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Otimizadores para GC/PC


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Util sim é bem util.

Aliais, quicks sempre são bem vindas, afinal tenho 4 já salvas em meu pc rs.

Pra se qualquer dia der FUN no forúm eu devolve-las e não perder optimos conteudos.

Realmente muito bom, se acrescentar mais um pouco de conteudo ficaria massa ! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu gc trava o pc sempre q tento entrar me indica um desses ai ou outros para q eu posso resolver isso ta tudo em ordem com os requisitos pro gc rodar tudo q pede pra ter eu tenhu em dobro ou mais (net e umas 5 vezes a mais do q pedido ^^ ) me ajuda ai

@topico

muito organizado com

varios comentarios positivos

acho q vc vai ser a solução do meu erro

no gc ou no pc ainda naum sei onde eh ^^

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kyoroo este topico esta excelente mas nao vim parabenisar pelo topico e siiim pela varredura que vc esta fazendo nos falsos hacks observei imbecis serem banidos outros alertados realmente estavamos precisando de atitudes pois a qualidade do site estava caindo muitoo agora tenho certeza que ira voltar a ser como antes !!!:yes::yes::yes::aplauso:"sou brasileiro e desisto assim que da a dor nas costas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.