juanzin18 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · funfo mano!! vlw aew pelo boa vontade d fazer esse topico! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillXimenes 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Valew brother!!! Vou baixar e testar. Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBatmanXxX 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Valeu!! ta funcionando bem. vlw mesmo (^_^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · pow alguem pode me dizer pq aki ta dando DC? fiz tudo certim, ja tentei tirar as dll da pasta do HShield mas continua o DC, eu usava o TGS 3.0.9 e naum tinha esse problema, era soh tirar as dll da pasta do HShield que naum tava DC, quem souber me dizer ai obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhok19 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · e ai mano baixei fis tudo serto mais deu um erro aki mano BUFFER OVERRRUN DETECTED OQ Q EU FASSO????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marilu 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · aqui nao que dar nao pq sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsproyer 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Sempre vc vlw!!!...fera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonprado 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · ei me aceita la no seu clan...th querendo ir.... vlw me add no msn.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · tem gente falando q gasta um pente pra matar comigo ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · To gastando mais q isso pra mata ta fods a nexon mexeu em alguma coisa q bug as armas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jphacker 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Funcionou legal mas é impressão minha ou esta demorando pra matar? eu acho que estou gastando muita munição pra matar um cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · vlw ai cara tava esperando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireball22 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · NEN ta mais funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Bom (acabei de acorda XD) Venho agradeçer pelos elogios epelas criticas....Quem adicionou minha UserBar Obrigado sou Grato. =) Pra quem acha que o tuto não foi inteiramente eu quem fis eu posto a minha conta do Photobucket para vcis verem que cada link cada imagem foi eu quem fis upload e não copiei nada de nimquem só peguei os arquivos da TGS cada palavra escrita neste post são Minhas! =) Pra quem está tendo que gastar 1 pente para matar alguem ja vou avisando que eu tambem estou! e que sem o TGS tá na mesma tambem isso deve ter cido com alguma atualizaçao da Nexon...para ficar mais "emocionante =(" o jogo. Pra quem não tá conseguindo é facil só seguir o tuto a risca que consegue...=X Bom finalizando só venho dizer que estou muito grato e que fui muito bem recompensado por criar este tópico quando eu achar como tirar esse negocio de 1 pente pra matar alguem eu posto pode deixar...bom VLW GALERA AMO VCIS s2 euahua =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Valeu Funfo Direitinho o Ruim é Que As Armas Demora Muito Pra mata Os Carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uanday 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Funfou,só tou tomando dc. fiz a mesma coisa que no outro hack. tirando todas as pastas dll do hackshild,mas não adiantou ta dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericbike69 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Mandou Bem Hein cara!! com tutorial e td mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Leonard, Montgomery Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valeeu, até que enfim. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badalo30 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · não to conseguindo baixa a dll´s, sera que a antiga é a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffrey3527 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Pro povo tomando DC: NÃO MEXA NAS DLL Simplesmente entre no jogo normal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Яιιck 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · 100% Fico show leek... pegoo sussa ! Vlw ai ótimoo post, pra quem segue todos os esquemaaas ai é sem erro, parabéns ai merecee fixoo ;P :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardreis 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · AI mulek mando bem pra caramba, nem liga pra essas reclamações de viado, o bagulho funfa bem pra caramba parabens memo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr21 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Uh hu vamos detonar os gringos vlw danizz beijunda kkkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandro21 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Valeu valeu irmão esta fundando vc o cARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · como? manu blz...funfo certin..mas como q seleciona as cores???...tipo...atra branco e na frente rosa.....como q faz??....eu tentei no aplicativo do tgs de salve e nao funfo...oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados