Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TGS Pub 3.1.1 (100% com Vídeo)


danizz
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow alguem pode me dizer pq aki ta dando DC? fiz tudo certim, ja tentei tirar as dll da pasta do HShield mas continua o DC, eu usava o TGS 3.0.9 e naum tinha esse problema, era soh tirar as dll da pasta do HShield que naum tava DC, quem souber me dizer ai obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom (acabei de acorda XD) Venho agradeçer pelos elogios epelas criticas....Quem adicionou minha UserBar Obrigado sou Grato. =)

 

Pra quem acha que o tuto não foi inteiramente eu quem fis eu posto a minha conta do Photobucket para vcis verem que cada link cada imagem foi eu quem fis upload e não copiei nada de nimquem só peguei os arquivos da TGS cada palavra escrita neste post são Minhas! =)

 

Pra quem está tendo que gastar 1 pente para matar alguem ja vou avisando que eu tambem estou! e que sem o TGS tá na mesma tambem isso deve ter cido com alguma atualizaçao da Nexon...para ficar mais "emocionante =(" o jogo.

 

Pra quem não tá conseguindo é facil só seguir o tuto a risca que consegue...=X

 

Bom finalizando só venho dizer que estou muito grato e que fui muito bem recompensado por criar este tópico quando eu achar como tirar esse negocio de 1 pente pra matar alguem eu posto pode deixar...bom VLW GALERA AMO VCIS s2 euahua =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.