luffxD 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 agora pouco fui abrir meu hack e deu error:download oq será isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtx 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 o meu deu isso tam bem como resouver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara ainda to tentando aki se conseguir eu aviso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyous? 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aqui tbm deu isso , acho q foi patched. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88082724 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Affe o meu tbm deu esse erro porfavor se alguem souber o poblema postem , o hack é muito bom .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 pois é gente vms esperar pra ve se alguem tem a solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffsteves 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aff acabei de baixar a merdinha do haker e deu erro !!! --' so mt azarento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheforxd 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 bom tenhu uma soluçao :) e bem simples larguem a mao de ser nbs e joguem sem hack :) problema resolvido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 acho q vo faze umas video aulas agora pra postar ai pra vcs n fikarem sem hack's xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bom, Por aqui deu o mesmo erro . Eu estou tentando entrar No Skilz Para ver alguma solução , Valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 se achar posta alguma ae pra gente ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
€gGa€ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Vixii aqui deu isso tbm .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aki tbm mais daki apoco vem o metido de Death e vem se achando nem tem 15 anos e vai la Area errada fechado. e a gente fica sem sabe o q fazer vai blokiar o post e nao vao consiguir postar para nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 pior q é verdade ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuuy 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 pow caraca vei deu erro aki tbm se alguem souber arrumar poe o topico ai vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Galera , é só ter calma ! Outra coisa, Parem de falar mal do Death! tipow , eu não estou puxando saco mas ele está apenas cumprindo o trabalho dele! Se eu tiver informações, eu garanto que postarei ! Estou tentando um METODO aqui Falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffxD 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ok qualquer coisa posta ae ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aki tbm deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dialga]max 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aqui também deu esse erro... por favor se alguém souber resolver avisa por favor ! se eu conseguir eu tbm aviso aqui pra vcs. vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aqui tambm ta dando o mesmo erro oque eu faso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trankeras 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aki tbm escreveu isso o que sera isso eo fim do hack eu espero que naum pq este hack é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_20 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aqi tbm ta dando o erro de dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gois97 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Pow ajuda ai galera aki tbm deu esse erro se conssiguirem resolver posta ai pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 é obvio que todo mundo vai fala q não funciono, ta bom todos sabem q nao funcionou, NAO PRECISA FALAR! e quem arruma solução vai cria um tópico falando como faze funfa e eu n kero nen sabe, tem q cria! eu to obrigando kkkk' zuera mas posta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Varelli 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 agora pouco fui abrir meu hack e deu error:download oq será isso ? Aqui tbm naum deu :( Saoisjaoisjoaijsoiajsoiajosijoaij sem hack eu naum jogo fuuu JA arrumaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados