Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aki tbm deu o mesmo erro...o que sera q aconteceu talvez o erro e temporário..tomara pq e muito bom esse hack

Aqui deu o memso error

eu acho q esse hack tem um tempo de validade quando esse tempo esgota da isso

mais o do cmabat arms ta bom ainda :s

Vamos esperar pra ver oq acontece

Eu tenho a soluçao:

1- Parem de ser noobs

2- Vao jogar sem hacks seus manes '-'

3- pq tao perdendo seu tempo falando que nao funciona em vez de i joga cross fire e upa?

O hack '' Game Anarchy Cracked '' foi patched, mas o VIP ainda esta funfando, a questao e axar alguem q crackeie dnovo ou compra o hack msm. :)

Também deu erro : eu sou tão viciado que entrei 7 horas da manhã quando eu abri Crossfire Error: Dowloadi... aaaah .. que mer... galera vamos criar um novo hack :D Com tudo de atravessar parede , wall , one hit , aimbot gogo :) não podemos ficar parados sem hack é o bonde do HACK SEM FREIO Huhuhu '

Bom, Por aqui deu o mesmo erro .

Eu estou tentando entrar No Skilz Para ver alguma solução , Valeu :D

Se encontra uma soluçao posta para nos!

Aki tbm Deu isso to puto , esse hack deve ta com algum problema ou algo assim vamos aguarda neh ... por enquanto vamos fazer um hack mais nem tento apelão se naum o crossfire fika xato neh gente manerem ...

Q chato tah dando isso em todos q agunía vo fuça em tudo aki ate conseguir se n der logo logo jah vai ter como...bjs pra vcs ai!

se deu foi umas 10 da manha porque ainda 7 da manha consegui usar o hack, é uma pena ver o fim desse super hack de crossFire

Game Anarchy foi bloqueado, vamos te que esperá por uma nova versão atualizada do hacker somente isso.

Fechado por Área Errada.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.