ivinhoivinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · como crio hadck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · O E SE QUISER CRIAR HACK VEJA ESSE VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaghete 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Topico ta d++++ seus hackers como sempre funfando parabens Quem qze upa meu pet xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · vejam na ss é de 29 de 2010 se liga gente esse miguel poem virus nos hack keylogger e a maioria q ele posta q nem esse n é funcional vejam as ss do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviMett 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · no meu nao funfo depois da atualização :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Eu usava esse hack, usei a semana passada toda ¬¬ Mais não compensa fica usando hack, Fode o drop É bem melhor voce ir la e matar igual homem ..rsrs E quando eu tava usando auto kill e one hit kill Não caia quase nenhuma vez os sinais de destruições Mais agora logo logo vou tar de zero hehe 20/20 Sinais de destruições (1) 20/20 Sinais de destruições (2) 02/20 Sinais de destruições (3) :D Voltando ao oque intereça esse hack funcionava Mais agora concerteza com a atualização da lug Pode da Bye pra esse hack ¬¬ E tem keylogger sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormuzs 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bem galera eu acredito de funfa sim, naum vou baixar por questões de confiança,que como nos outros pcheats contiam keylogger deixei de confiar, apenas isso, mas ta ai quem quizer baixar ta ai e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju123ju 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · vlw cara como sempre fazendo um hack bom para nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · 1º esse hacker tem KL quero q um moderado responda 2º se n tive esse hacker ainda fuciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mist_Gun 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Atualizo T-T todos os hacks nada funciona Tem q fazer outro Auto Kill ae galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aff Tem KL Concerteza não vou mais baixar esse hack Pcheats!!! cansei.. não quero minha conta hackeada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · eu fui no Perucheats e ele e ADM do forum tem mt gente q confia nele la me provem q tem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxim. 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Como o GC Foi atualizado esse hack nao funciona mais. Bom mais no caso nao vo arrisca baixa pois esse hack tem um belo historico de KL (KeyLogger) Eu _NAO_ Recomendo esse hack para ninguem flow xau BOM USO PRA VC AI ^^ :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goliathusz 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · fodas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bam123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · po cara faz uma versaoe fuisione para xp tambem plz :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Papato- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Muito Bom mesmo recomendo,funfando 100% mais de um mirror e sem trojans perigosos,só acho q você poderia botar mais umas screens de funcionamento dos cheats 2.Mais levou meu thx flw ai miguel humilho cara :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreno 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ae levo meu + 100% funcionando!! não custa cash upa ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas992 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Eu Ate Me Arriscaria Baixar, Mas como nas versoes anteriores existiam KL Nem Tentarei ate porque nao deve estar Funfando Mais ! Quem Quiser Tentar Tente ! Va em Frente ! Mas Se Perder Sua Conta Nao Chore ! PCheat Nota : 0 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto96 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · gc nao abre e trava tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IcaroME 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo: AFFFÊ'S ESSE HACKER NAO PEGA EU FIZ TUDO CERTINHO COMO NO TUTO MAIS NAO PEGA =/:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ʙąʂʜ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Muito Bom Funfando Normalmente Um Hacker Vindo De Vc Na Certa Ta Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Topico Bom Conteudo Perigo de virus Print´s Bom Cor Bom Hack Não funcional depois da atualização de 9/2 Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · nao funciono tst na maquina virtual como xp32 xp64 seven 32 e 64 nada e ainda ta com virus o scan no seven 64 pego kl e trojan no thanks aki u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · sinceramente eu fico muito incomodado de te q baxa um hack seu vc ja posto varias coisas com Kl. aki vai uma critica pros moderadores : Se vcs veem que o cara ta postando hackers com kl e outras coisas por que deixam esas coisas continuarem? n e melhor garantir a segurança dos usuarios do forum? e melhor pensarem nisso *-*.voltando ao hack mesmo eu n confiando muito em voce irei bachar asim mesmo qurendo ou nao ele e funcional =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Depois da att aqui n funcionou mais, e achei que esse tivesse livre, mais ta com KL também!! Pq n criam esse hack sem KL, que porcaria, acho que o PCheats e um dos melhores hack que já usei no GC, mais desse jeito nem da!! Falows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados