Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.03 full 08/02/11

Posts Recomendados

Tem que pegar hack novo !

Esse foi feito antes da aualização do GC '-'

Cara ainda tem o virus la?

Naum vou baixar pois estou com medo... :dormindo:

Topico colorido e com SS's.

Parabéns :yes:

See ya'

NAO TA FUFANDO DEPOIS DESSA ATT CARA BOTA UM ATT DO PCHEATS Bot V1 Pow Vleeo ESPERO PELA ATT:aplauso:

Cara esse hack n está funcionando depois da atu de hoje .

Cabei de testar aqui .

Aproposito o scan não está funcionando .

abss

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

SS's antigas,hack antigo e nao vai lançar um hack tao rapido assim gente u.u normalmente demora um dia ou 2 para criar o pcheats novo..ate la.. paciencia

..

quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz

se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs.

os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco.

no meu pc da um erro quando vo clika no quadrado para ativar o hacker isso no windows xp no windows 7 o hacker desapareve e nao aperece o que e isso?

quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz

se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs.

os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco.

Velho nao fala oq vc nao sabe o Miguel jah Posto Varias vezes o Trainer soh q o Dark Posta mais cedo tipo no primeiro dia o miguel posta dpois mas ele demoro tanto q com a ATT de HJ fiko pached jah =C

mano tenho uma duvida ????:fuma::fuma: esse hacker é pra ativa antes ou depois de entra no gc pq aki quando ativo o hacker nao acontece nada ??responde ai pliese :yes::yes::yes:

Aff não sei como a WB n faz nada esses caras postam coisas de outro forum eles copiam lá e colam aki so que mudam o site de perucheats pra webcheats...

vlw hack funcionando direitinho(= novas coisa levo me thx

continua assim :aplauso:

postpunido.png

ou eu mandei abri o open treiner ai, quando mandei entra no GC apareceu q precisava dessa dll, MachineCore.dll ai aparecia um monte de vez uma mensagem dizendo q precisava dessa dll e o gc não carregava, gostaria de saber o q fazer :(

ou miguel eu tentei entra no GC com o hack mais nao deu certo ele tava pedindo a dll

MachineCore.dll ai qnd termino de carregar e abriu onde coloco o usuario e senha o GC fechou mais o hack continuo aberto :( queria saber o q fazer se tenho q baxa a dll MachineCore.dll ou nao posso confirma o hack de para o tempo :confused:

Funfa em Win XP?

Pq Aki num funfo.

Abrio tudo ai fico falando,

carregando Game Guard

e nada...:triste::suando::chorando::nao::fuck::confused:

affs esse hacker nao ta pegando no meu pc '-':raiva:

aparece carregando game guard e nao sai disso tem como vc resolver meu preoblema:raiva::suando:

tha dando erro manoww fica todaa hr apareçendo pra da ok ok ok ok ok ok ok aff vs se vê awe

affs esse hacker nao ta pegando no meu pc '-':raiva:

aparece carregando game guard e nao sai disso tem como vc resolver meu preoblema:raiva::suando:

EU TO COM ESSE MESMO ERRO:mad::mad::mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.