juninsz 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Tem que pegar hack novo ! Esse foi feito antes da aualização do GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario200 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · nem ta pegando acho foi por causa da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara ainda tem o virus la? Naum vou baixar pois estou com medo... :dormindo: Topico colorido e com SS's. Parabéns :yes: See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboladaodarm 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · NAO TA FUFANDO DEPOIS DESSA ATT CARA BOTA UM ATT DO PCHEATS Bot V1 Pow Vleeo ESPERO PELA ATT:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkh1 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Não levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · num funfo aki eu abri certin qnd eu fui missao o auto kill num fes nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara esse hack n está funcionando depois da atu de hoje . Cabei de testar aqui . Aproposito o scan não está funcionando . abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · SS's antigas,hack antigo e nao vai lançar um hack tao rapido assim gente u.u normalmente demora um dia ou 2 para criar o pcheats novo..ate la.. paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkZen 29 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · .. quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs. os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · no meu pc da um erro quando vo clika no quadrado para ativar o hacker isso no windows xp no windows 7 o hacker desapareve e nao aperece o que e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs. os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco. Velho nao fala oq vc nao sabe o Miguel jah Posto Varias vezes o Trainer soh q o Dark Posta mais cedo tipo no primeiro dia o miguel posta dpois mas ele demoro tanto q com a ATT de HJ fiko pached jah =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingsofway! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · mano tenho uma duvida ????:fuma::fuma: esse hacker é pra ativa antes ou depois de entra no gc pq aki quando ativo o hacker nao acontece nada ??responde ai pliese :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Alem de ter keylogger nao e funcional recomendo nao baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bragoid 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · funfa certin!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.RoxyyyMiss.! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aff não sei como a WB n faz nada esses caras postam coisas de outro forum eles copiam lá e colam aki so que mudam o site de perucheats pra webcheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogado157 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aki não Funfo Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sartrob 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · vlw hack funcionando direitinho(= novas coisa levo me thx continua assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala1985 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ou eu mandei abri o open treiner ai, quando mandei entra no GC apareceu q precisava dessa dll, MachineCore.dll ai aparecia um monte de vez uma mensagem dizendo q precisava dessa dll e o gc não carregava, gostaria de saber o q fazer :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara_bubblecup334 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · fg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala1985 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ou miguel eu tentei entra no GC com o hack mais nao deu certo ele tava pedindo a dll MachineCore.dll ai qnd termino de carregar e abriu onde coloco o usuario e senha o GC fechou mais o hack continuo aberto :( queria saber o q fazer se tenho q baxa a dll MachineCore.dll ou nao posso confirma o hack de para o tempo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterpo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Funfa em Win XP? Pq Aki num funfo. Abrio tudo ai fico falando, carregando Game Guard e nada...:triste::suando::chorando::nao::fuck::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glorienm 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · affs esse hacker nao ta pegando no meu pc '-':raiva: aparece carregando game guard e nao sai disso tem como vc resolver meu preoblema:raiva::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_ForgeØ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · tha dando erro manoww fica todaa hr apareçendo pra da ok ok ok ok ok ok ok aff vs se vê awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterpo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · affs esse hacker nao ta pegando no meu pc '-':raiva: aparece carregando game guard e nao sai disso tem como vc resolver meu preoblema:raiva::suando: EU TO COM ESSE MESMO ERRO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1478 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · N funfa Fdp Coloca uma merda melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados