Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.03 full 08/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

..

 

quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz

 

se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs.

 

os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem posta os hacks da Pcheats é o Dark-King e nao o MiguelGz

 

se liguem esse cara pego o nick do dark_king e fez um trainer com key. pra hackear vcs.

 

os hacks do dark king quem posta é ele. e ta la no trainer que esse hack nao é dele.. só vcs abrirem o original... usem esse e coloquem sua conta em risco.

 

Velho nao fala oq vc nao sabe o Miguel jah Posto Varias vezes o Trainer soh q o Dark Posta mais cedo tipo no primeiro dia o miguel posta dpois mas ele demoro tanto q com a ATT de HJ fiko pached jah =C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou miguel eu tentei entra no GC com o hack mais nao deu certo ele tava pedindo a dll

MachineCore.dll ai qnd termino de carregar e abriu onde coloco o usuario e senha o GC fechou mais o hack continuo aberto :( queria saber o q fazer se tenho q baxa a dll MachineCore.dll ou nao posso confirma o hack de para o tempo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.