coloscoco 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · se usar o speed ele pode causar danos ao PC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · aki n funfo sera q e por causa do windowns vista? Olha cara.. Eu nao tenhu certeza se funfa com vista.. Voçe esta executando com compatiblidade windowns 2000? Esta como admistrador do pc? se usar o speed ele pode causar danos ao PC ? Pode ficar tranquilo , por que essa versão na acelera a CPU toda como a antiga.. Ele acelera só o Combat Arms (ou outro aplicativo se selecionado) Entao pode relaxar e usar a vontada sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloim 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Darius Vlws Agora aki deu serto Bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsproyer 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Boa ta funcionando, vlw!!! vc é o kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · pow....aki funfo nao..=(....fiz certin como vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Aew mano tipo funfa lgl mais tipo na hora q eu aperto f8/f9 um dos dois fais o jogo minimizar e ai ou eu nao consigo desligar ou nao consigo ligar.. alguem pode me ajudar?? aew funfa d boa mais quando eu aperto f8 ou f9 um dos dois fais o jogo minimizar ai nao consigo liga ou nao consigo desliga... alguem pode me ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · aff .. desculpa a noobeza mais o que e d/c ? e eu fui usar ele e ae eu entri em um server ... ae do nada saiu e falou "a speed hacker has been detected you will be removed from the game once you press OK" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Aew mano tipo funfa lgl mais tipo na hora q eu aperto f8/f9 um dos dois fais o jogo minimizar e ai ou eu nao consigo desligar ou nao consigo ligar.. alguem pode me ajudar?? aew funfa d boa mais quando eu aperto f8 ou f9 um dos dois fais o jogo minimizar ai nao consigo liga ou nao consigo desliga... alguem pode me ajudar ^^ Tente alterar a velocidade usando a barra manual,sem comandos F9/F8. entre no jogo,e não aperte F8/F9 apenas minimize e mude manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1o5 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · ta de parabémns! mais pra qm nao sabe. pra vc nao tomar dc facil,. vc ativa . dps de um tempinho. vc desativa. e assim indo. ate agr to mais de 2 hrs jogando... e nao tomei dc (: Mt bom! PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Funfa funfo brother.. Mais o seguinte Parece ja estar patched hj tentei abri com o CA e o CA feixo .. ai so abre sem o hack oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Não está patched eu acabei de usar...Ta funfando blzinha aqui nem dá DC fiko jogando 4 horas sem problemas =D não sei mas todo SpeedHack que eu uso é raro tomar DC acho que sou cagado...=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Aqui tambem esta normal -.- Tomei D/C só uma vez que me empogei e sai dando Unbelievebles (escrevi errado eu sei ) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougxx01 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Malz mas ta patched uahauhauhaah ... pelomenos aqui ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Malz mas ta patched uahauhauhaah ... pelomenos aqui ne Nao diga besteira -.- Se nao funfa com voçe nao venha aqui falar que ta patched! Só enche o topico de %&¨#.. Se voçe nao leu o tutorial direito use o video -.- Deve facilitar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Nao funfo...=( Manu aki no meu pc nao funfo...mas no meu otro pc funfo ( q pena q o pc eh uma bosta..oq funfo =/ ) Será q eh por causa do windows vista???...me ajuda ae...Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclarck 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Darius o speedhack e pra windows vista tambem ou só pra xp aki eu não consigo fazer nada quando eu abro o speedhack crack da um erro na casa do meu primo ele tem windows xp ai quando abre o crack da erro só q nóis fez igual o tutorial e na casa dele deu certo só aki q não deu me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Quem ta tendo problema com vista ! Coloque o programa em compatibilidade com Widows 2000.. Como? Clique com mouse direito em cima do craker, clique em propriedade, va em compatibilidade, mode de compatibilidade, marque a caixinha "executar esse programa em modo de compatibilidade" , e agora selecione a opção "Windows 2000".. Lembre-se tambem que voçe precisar estar como admistrador do computador para funfar.. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Pow =( manu Vlw ae por tenta ajudar mais ainda nao funfa...mudei pra compatibilidade windowns 2000...estou no administrador...e num deu....=( Ooo legal...agora funfo...ae vlw....legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Funcionou, mto bom cara engraçado demais pra fazer glitch o negócio fica loco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Boa Darius.... muito boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Darius esse speed ele acelera só o jogo né? pq o outro ele acelerava o PC ai com um tempo queimava um monte de placa vc sabe me dizer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Darius esse speed ele acelera só o jogo né? pq o outro ele acelerava o PC ai com um tempo queimava um monte de placa vc sabe me dizer isso? Sim.. Ele acelera somente o jogo (ou outra coisa que voçe selecionar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Disculpa galerinha .. :D volto a funfa.. so q o hackshiel ta osso de bular.. to com 3 bypass aki.. pra bular o antihack! Vlw ai darius otimo post! to jogando a 5 horas e ainda não deu dc! so deu 3 vezes na minha primeira fex! quando eu uso mt o CA fexa o jogo! ai tem q espera 5 - 6 minutos pra volta a jogar! :D mais vlw aii! Darius se não for muit encomodo tem como você me passar o link do bypass? um que você use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Não uso nenhum bypass .. Só o que ja vem junto com o TGS .. Nao sei se ter um monte de ByPass ajuda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Darius aki nao esta dando pra ativar o speed pq? se eu fiz =ziinho o video e as Ss se tiver como tu ajuda to precisando muito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados