combat1 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Po ta dando dected em uns 4 ou 10 segundos como faço pra naum dar desconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Po ta dando dected em uns 4 ou 10 segundos como faço pra naum dar desconect Joga umas partidas normal antes de ativar.. Umas 2-3 mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Vixiiii CA Atualizou Ja era Hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Não vai da nada com essa atualização... É só da uma lida nos 150134863 de tópicos que criaram sobre isso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · mano meu CA ta com problema! Depois da atualização do Ca meu Ca abre mais quando eu vo colocar pra start ele fexa automaticamente! Obs: isso acontece comigo usando hack e sem hack! pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Vai a dica tente re-instalar o CA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackerlacraia 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · aqui eu so consegui ativando depois de vc conectar no server da nexon pq antes trava na tela conecting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson3 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Perfeito! NOta 1000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Valeu tah perfeito ;D Joguei uma horinha de jogo e pra n dar DC tbm eh bom ativar e desativar, tipo, se vc usar TGS com Cham on, vc soh ativa qdo tiver vindo o cara, ai depois vc desativa. É ótimo esse speed hack. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brmateus 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Awe. Massa o topico,Mas tipo eu jogava duas fazes completas e depois ativava o speed hacker e as vezes eu conseguia jogar 2 fazes com o speed hacker ligado e as vezes naum consigo joga nem 1min.Mas ae naum tem nehum programa para fazer voce naum leva D/C? Ou jogar por mais tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · cara aqui num funfo nao eu faço tudo certin mais ai chego no jogo num da nads aperto f9 nads na quele antes q vc tinha postado fufava esse ai aqui num funfo nao porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Ixi aqui funfa suave...=) bom no seu caso veja alguns fatores. 1 - O antivirus pode estar bloqueando 2 - Pode ser o fato de voce usar Windowns Vista (caso você use) 3 - voce pode ter feito alguma coisa errada. Obs:O AVG bloqueia o SPEEDHACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Яιιck 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Ficoo perfeitooo leek ! Aee manoo eu fiz tudo ai os procedimentos e funfou perfeitamente pra mim, não tomei nenhum DC, é só saber usar com moderação :P Eu do uma corridinhaa e pá fico uns 30 segundos e desligo ai jogo um pouquinho desligado e ja ligo denovo e da pra jogar 100%. Vlww ai mt boa explicaçãoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · pode até funfar legal... mas tem trojan nesse negócio.... na metade da instalação da um erro e o McAfee diz que removou o trojan aí não da pra instalar...... prefiro não instalar o speed hack à ter q formatar meu pc daqui a alguns dias...... mas se no pc de alguns deu blza: SEJAM FELIZES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · pode até funfar legal... mas tem trojan nesse negócio.... na metade da instalação da um erro e o McAfee diz que removou o trojan aí não da pra instalar...... prefiro não instalar o speed hack à ter q formatar meu pc daqui a alguns dias...... mas se no pc de alguns deu blza: SEJAM FELIZES Meu nada a ver -.- Meu antivirus é Kaspersky pago .. E nao acusa nada.. Esses antivirus boquetas ficam achando trojam até em arquivo do windows.. Pode instalar sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRKILLER 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · AMIGO O SPEED HACK eh bom mas tem 2 probremas... 1~ tem um arquivo q tem TROJAN HORSE 2~ Dura nem 2 minutos e o jogo kika agente HLGUARD diz q SPEED HACK foi detectado =( aew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · AMIGO O SPEED HACK eh bom mas tem 2 probremas... 1~ tem um arquivo q tem TROJAN HORSE 2~ Dura nem 2 minutos e o jogo kika agente HLGUARD diz q SPEED HACK foi detectado =( aew =D 1º esse Trojan eh arquivo pra funcionar o Speed Hack, n causa nenhum dano ao pc 2º vc q n sabe usar. ligue quando for mtar alguem e desligue qdo matar. ou ligue para ir bem rapido e capturar a bandeira adversaria, eu disse bem rapido, n eh pra fika a partida toda senao vc toma dc msm... eu fiko amis de 4 horas jogando en tomo dc ¬¬' aprende a usar o SH e a gramática e depois fala algo dos "probremas" do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Meu como voçes querem um crack que nao tenha virus -.- Tdos os cracks tem algum tipo de virus, pq se nao tivesse nao seria capaz de bular o program pô.. Ja falei que pode usa de boa -.-.. Todo mundo ta usando ja faz tempo .. Antes de postar essas coisas leia os comments.. Preguissa é F#&$@.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel22 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Gente , Usa o Speed assim: Começa desde o inicio do jogo , vai na base dos inimigos de arma , quando tiver perto põe faca , e mata eles bem rápido ! ------------------------------------------- EDIT: AFF, eu usava o outro eu fazia isso da faca , fui instalar esse , não dá , nem pra tirar o troço , eu fiz tudo certo , até conferi , mais quando executo dah um erro lah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddgraficox3 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Eu posso usar ele mesmo com o TGS e naum pega nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Gente , Usa o Speed assim: Começa desde o inicio do jogo , vai na base dos inimigos de arma , quando tiver perto põe faca , e mata eles bem rápido ! ------------------------------------------- EDIT: AFF, eu usava o outro eu fazia isso da faca , fui instalar esse , não dá , nem pra tirar o troço , eu fiz tudo certo , até conferi , mais quando executo dah um erro lah ! Que "erro la" ? Eu posso usar ele mesmo com o TGS e naum pega nada? Nao entendi direito oque voçe disse , mas se quer saber se funciona com o TGS , sim funciona,alias se nao fosse pelo TGS , o SpeedHack Nao estaria funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · aeee reinstalei meu ca e deu serto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskk33 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · cara como se executa o speeder racker crak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · cara como se executa o speeder racker crak Vc tem q extrair o crack na onde está instalado o Speed Hack (normal é c:\Arquivos de Programas\SpeederXP) ai eh soh executar e ouvir o PIO DA CORUJA. ai qdo aparecer tah blz, gogo hack ;D OBS: Cria um atalho a area de trabalho, assim vc n tem q ir toda hora na pasta do SH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seedezeero 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · òtimo Hack, Vou Matar Todos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados