Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Triggerbot


claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atira automaticamente em cores vermelhas ?laranjas

 

Desabilite a crosshair do tgs

 

 

Extraia o arquivo para o desktop, abra ele e abra o ca

 

Requisitos Tgs 3.1.1, com a cor na frente da parede vermelho ou laranja.

 

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao aprender a jogar seus noobs, ninguem precisa dessas porcarias para jogar, nooooobs nooooooobs

 

Nao tem vergonha galera, isso eh injusto com os players que jogam limpo, criem vergonha na cara, e aprendam a ser limpo

o que você ta fazendo aqui, Não sei se voce sabe mais aqui é um forúm de hack! se não gosta sai fora! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qual crosshair

Cosshair - é aquela mirinha vermelha que fica no meio da tela do seu CA quando você está usando TGS o tigger bot atira quando ele detecta uma cor vermelha então...com o cosshair ele vai fika atirando do nada! preste mais atençao temos 1 tópico sobre os significado dos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você ta fazendo aqui, Não sei se voce sabe mais aqui é um forúm de hack! se não gosta sai fora! :mad:

 

 

Calma, ele ja anda por aqui, como quem nao que nada, ja ta quase aderindo ao "lado negro". Nao adianta resistir xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, ele ja anda por aqui, como quem nao que nada, ja ta quase aderindo ao "lado negro". Nao adianta resistir xD.

 

UEaueha pode cre....Ele não vai resistir as tentaçoes dos nossos cheats lol Mas que eu fiko bruto quando vem fala merd* aqui eu fiko. Pra min isso aqui nem é mais forúm de cheat e sim uma comunidade...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de um bom ajudante aqui....

 

consegui abrir dois C.A agora quero saber um tutorial de um baum haacker mesma pra mim ensinar a fazer o outro "eu" ficar atirando sozinho sem eu ter que ficar trocando...entendeu??

 

se não vo explicar detahadamente...

 

eu abro dos C.A com um progama aqui do web cheats,SAND BOXIE,ai eu quero tipo uma super ajuda de alguem do ramo pra me ensinar como eu faço pra ficar mechendo só eim um...por que u outro atira sozinho entende???

 

me ajudem sou parcerow aqui do web cheats

 

me adiciona no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de um bom ajudante aqui....

 

consegui abrir dois C.A agora quero saber um tutorial de um baum haacker mesma pra mim ensinar a fazer o outro "eu" ficar atirando sozinho sem eu ter que ficar trocando...entendeu??

 

se não vo explicar detahadamente...

 

eu abro dos C.A com um progama aqui do web cheats,SAND BOXIE,ai eu quero tipo uma super ajuda de alguem do ramo pra me ensinar como eu faço pra ficar mechendo só eim um...por que u outro atira sozinho entende???

 

me ajudem sou parcerow aqui do web cheats

 

me adiciona no msn [email protected]

 

lol

"alguem do ramo" foi #@*#

 

Acho que nao da pra fazer isso ae..

Pq o tiggerbot nao vai saber em qual janela atuar, e quando voçe minimizar a janela e trocar para outra o tiggerbot vai fazer o mesmo (eu acho)..

Mas se alguem quiser testar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei e funfa olha só pra qm abre dois combat

com o sandboxei é só num desativa a mira q num vai para de atira ai num vai da D/C eu fikei congelando eu msm ganhei 4800 vlw bom topico eu tava procunrando por um tigerbot dps da atualização mt bom vlw mais duvidas falem cmg me add ou sláá se precisa tamo aee Pra min isso aqui nem é mais forúm de cheat e sim uma comunidade.. Peor q é msm esses troxa q entram pra fala merd's então phoda mas num pdemos fazer nada com eles ou podemos?? :S Banir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei e funfa olha só pra qm abre dois combat

com o sandboxei é só num desativa a mira q num vai para de atira ai num vai da D/C eu fikei congelando eu msm ganhei 4800 vlw bom topico eu tava procunrando por um tigerbot dps da atualização mt bom vlw mais duvidas falem cmg me add ou sláá se precisa tamo aee Pra min isso aqui nem é mais forúm de cheat e sim uma comunidade.. Peor q é msm esses troxa q entram pra fala merd's então phoda mas num pdemos fazer nada com eles ou podemos?? :S Banir??

 

Troxa é um chingamento! Tome mais cuidado com o que faz com a boca mocinho!!! *.* Só por isso levará 2 infraçoes! Até e ve se não da mole se não te pego de jeito hein s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troxa é um chingamento! Tome mais cuidado com o que faz com a boca mocinho!!! *.* Só por isso levará 2 infraçoes! Até e ve se não da mole se não te pego de jeito hein s2[/color]

 

 

 

poxa rebeca nao presixa falar assim com o moço neh poxa assim ele fica sem jeito neh poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei e funfa olha só pra qm abre dois combat

com o sandboxei é só num desativa a mira q num vai para de atira ai num vai da D/C eu fikei congelando eu msm ganhei 4800 vlw bom topico eu tava procunrando por um tigerbot dps da atualização mt bom vlw mais duvidas falem cmg me add ou sláá se precisa tamo aee Pra min isso aqui nem é mais forúm de cheat e sim uma comunidade.. Peor q é msm esses troxa q entram pra fala merd's então phoda mas num pdemos fazer nada com eles ou podemos?? :S Banir??

 

 

Flw mano, qualquer coisa tamo aew.

 

Gasta muniçao pra quem nao se acostumou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.