anjodark 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · é muito dificil encontra um alto kill que esteja limpo de virus, nao aconselho a usar, e se usar faça teste para capturar os virus,por que nem sempre o anti virus pega todos, sempre deixa algum escapa, tipo abra o bloco de notas e aperte Alt 0153 se aparecer ™ seu pc nao esta com keylogger. tem varios outros teste para saber se seu pc tem virus ou nao, e so abrir o gerenciador e ver os programas em processo se tiver algum que vc nao conheça, pesquise ele, por que talvez seja virus, espero ter ajudado tchauzinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Patched fui emtrar hj Deu um erro Hacker detectado! mas chegou um novo Go galera ajudei agradeça e da uma upadinha no meu pet ;) So clicar e ja up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnikols 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · sabe o q acontece esse hack foi postado ants daatualização ou seja ninguem nunca mais vai conseguir usar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslan1 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · po cara ta com viros :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · pq parou de funfa ??... CRIA um OUTRO HAKER DE AUTO KILL de novo plese....eu to precisando msm.....vlws.....:nerd::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relp12345678 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ta pegando ? entrei so hoje dia 13 quero sabe se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefftjf 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cheio de virus essa porra VSF seu fdp de merda :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anditachi 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Topico bem explicado merece thanks Saiba tudo sobre Gc aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provision 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · uhhaa muito bom esse ai vlw :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaelRS 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ei no scan tem 2 detects de virus esses virus sao prejudiciais ao pc? :fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godolfimas 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · VIU... eu abro td certin mas quando abre o jogo... o pcheats fecha .. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala1985 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ou eu testei ai fala q eu preciso ter a dll MachineCore.dll meu windows eh o XP gostaria de saber se preciso dessa dll ou se eh preoblema do meu windows da uma força ai por favor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexis66 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Não funciona, e tem keylogger, não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassiano 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torterra_hrl 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Temmmmmmm Virus ¬¬' Baixei no doi Link's e o meu Avast Falou que uma Ameça foi dectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonskened 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · bom testei no xp,vista,e 7.todos funfam pelo menos aqui foi aki e xp e roda numa boa sem nada atrapalhar:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandchasepopular 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · nao entendo , entrei com hack certinho , mas quando entro no jogo ta um lagg tao maldito quanto macumba... se puderem me ajudar, agradeço!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonskened 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · se n roda desliguem o ante virus ate vc acaba de joga o leg da pq o hack e muito grande tem varias opçoes so fexa programas desnesesarios q roda sem leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelody 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ja nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escoute16 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · num vai NAO E VIRUS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@VIRUSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIRUS???????????????????????????????????????????????????????????????????:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiranelepai 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · O MELHOR É ESSE USEI E GOSTEI VLW:amor::amor::amor::amor::yes::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linysck 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · manerao parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocacolafanta 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Meus TraN's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canassa 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhoputinho123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ve quarta ou quinta faiz ou atualiza o pcheat bo muda ele pra versao 2.0 ai sim vai ter um hacker mt simples :yes::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados