Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11

Posts Recomendados

é muito dificil encontra um alto kill que esteja limpo de virus, nao aconselho a usar, e se usar faça teste para capturar os virus,por que nem sempre o anti virus pega todos, sempre deixa algum escapa, tipo abra o bloco de notas e aperte Alt 0153 se aparecer ™ seu pc nao esta com keylogger.

tem varios outros teste para saber se seu pc tem virus ou nao, e so abrir o gerenciador e ver os programas em processo se tiver algum que vc nao conheça, pesquise ele, por que talvez seja virus, espero ter ajudado tchauzinho ^^

Patched fui emtrar hj Deu um erro Hacker detectado!

mas chegou um novo Go galera ajudei agradeça e da uma upadinha no meu pet ;)

So clicar e ja up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sabe o q acontece esse hack foi postado ants daatualização ou seja ninguem nunca mais vai conseguir usar !!!

pq parou de funfa ??... CRIA um OUTRO HAKER DE AUTO KILL de novo plese....eu to precisando msm.....vlws.....:nerd::star::star:

Topico bem explicado merece thanks

Saiba tudo sobre Gc aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ei no scan tem 2 detects de virus esses virus sao prejudiciais ao pc?

:fight::fight::fight::fight::fight:

VIU... eu abro td certin mas quando abre o jogo... o pcheats fecha .. ajuda ae

ou eu testei ai fala q eu preciso ter a dll MachineCore.dll meu windows eh o XP gostaria de saber se preciso dessa dll ou se eh preoblema do meu windows da uma força ai por favor :lol:

Temmmmmmm Virus ¬¬' Baixei no doi Link's e o meu Avast Falou que uma Ameça foi dectada

bom testei no xp,vista,e 7.todos funfam

pelo menos aqui foi

aki e xp e roda numa boa sem nada atrapalhar:tong:

nao entendo , entrei com hack certinho , mas quando entro no jogo ta um lagg tao maldito quanto macumba...

se puderem me ajudar, agradeço!!:)

se n roda desliguem o ante virus ate vc acaba de joga

o leg da pq o hack e muito grande tem varias opçoes

so fexa programas desnesesarios q roda sem leg

O MELHOR É ESSE USEI E GOSTEI VLW:amor::amor::amor::amor::yes::coracao::coracao:

postpunido.png

ve quarta ou quinta faiz ou atualiza o pcheat bo muda ele pra versao 2.0 ai sim vai ter um hacker mt simples :yes::festa:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.