Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM. Script's | Auto-Kill Funcional [Vista e 7] Att: 09/02/2011


LeoM.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto-Kill Funcional [Vista e 7] Unlocker - Créditos: LeoM.(Source) e PW(Design)

Menu

 

1 - Patrocinadores

2 - Compatibilidade

3 - Tutorial

4 - ScreenShoots

5 - Download e Scan

 

-----------------------------------------------------

 

1 - Patrocinadores

 

Antes de Começar o Hacker coloquei uma tela de Patrocinadores, mais você deve se perguntar: Porque ? . Simplesmente eu podia cobrar diretamente a vocês o Uso do Hacker. Mais em Vez disso Procuro Patrocinadores que Podem pagar por Publicidade ao Invés de eu Ganhar Dinheiro a Custa de Vocês. Sei Que Pagar para Usar Hacker é Muito Ruim (Experiência Própia) e por isso a Compreenção de Vocês em Só Apenas Cliclar nesses Links dos nossos Patrocinadores. Assim Me Ajudando, Ajudando meus Patrocinadores, e a Vocês que são os principais Beneficiados com Isso. Obrigado

 

2 - Compatibilidade

 

Por enquanto ainda não Consegui Fazer ele Funcionar em Xp, pois o unlocker no Windows Xp 32bits não Funciona . Mas está Funcional para Windows Vista e Windows 7 . Estou Pesquisando e Desenvolvendo Métodos mais Atualizados para Melhorar cada vez mais o Hacker.

3 - Tutorial

 

Está incluso No Hacker também, Mais Abaixo vai Tá Escrito a Mesma Coisa do Programa.

 

1 - Espere o GC ficar 100% e Clique em " MODIFICADO"

2 - Na Tela de Login Clique, Volte ao Hacker e Clique em " Abrir Pasta para usar Unlocker " mais antes Configure a Pasta do GrandChase .

3 - No Arquivo " ai.kom " contido na Pasta. Clique com Botão Direito em Cima do aquivo e Clique em Unlocker em " Desbloquear TODOS " Se Não Desbloquear da '1ª Fique Tentando que Funcionará.

4 - Para Saber se Funcionou o passo 3 clique no hacker em " ORIGINAL " se não der erro funcionou, caso Contrário tente novamente o Passo 3 até dar certo.

5 - Se Funcionar passo 4 Logue-se Normalmente, entre no Servidor, escolha a Missão

 

Atençao - Repita esses Passos toda Vez que For Missão

 

Antes de Iniciar Missão Clique em " ORIGINAL "

Clique em " Começar Missão " No seu GrandChase

Quando Tiver Carregando a Missão Clique em " MODIFICADO "

 

4 - ScreenShoots

 

prira.jpg

segw.jpg

terb.jpg

5 - Download e Scan

 

 

Link para Baixar:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

OBS:
Os 2 Vírus Encontrados no Scan, são para Funcionamento Correto do Hacker, pois para Funcionar o Hacker preciso Modificar Arquivos do GC, e 2 Antivirus acusão isso com Trojan. O Hacker é inofensivo e não Causa Danos ao Seu PC , ao Contrário de Outros.

 

-----------------------------------------

 

Vlw Galera - Se Gostar Clique em Agradecer. Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlocker não funciona comigo. Uso windows 7 32bit. Já testei diversos outros programas para desbloquear, mas sempre da na mesma: "Nada para desbloquear".

 

Sabe como posso resolver isto?

 

Já Tive esse Problema.... Usava um Windows 7 Antigo, Versão Beta se me Lembro bem. Ele não Continha todas as funçoes e travava as vezes. Pode ser seu SO que Esteja faltando algum arquivo. Ele Pode ter sido Editado e tirado as principais funçoes dele pra ficar mais leve. ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Tive esse Problema.... Usava um Windows 7 Antigo, Versão Beta se me Lembro bem. Ele não Continha todas as funçoes e travava as vezes. Pode ser seu SO que Esteja faltando algum arquivo. Ele Pode ter sido Editado e tirado as principais funçoes dele pra ficar mais leve. ^~

 

 

Aqui também tenho o mesmo problema que ele,como colocamos as funções do SO pra pegar?:confused:

 

LeoM vc cria cheats para outro tiro de jogo online? eu jogo um mas n e mt conhecido então gostaria de um hack para ele eu ate pagaria $ dependendo do preço para vc fazer pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Seven 64bits e funcionou certinho, até no novo DH sendo que pra ir la de Auto Kill, vc tem de na parte do verme-dragão vc deixa o boneco parado de 6 a 8 min, ai depois só é continuar!! E o unloacker n funcionou aqui, ai baixei o EMCO UnLocker IT!! Abraços cara!! Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu fiz tudo direitinho bá !

O hack funfou ..

Mas tem uns monstros que o Hack não mata!

 

Nenhum Mistério na hora de ativar e tals

Mas não valeu a pena =\

 

Ah propósito .. o Design do hack tá de parabéns !

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional,testei e funciono

Topico bem organizado.

 

Pra quem ta com dificuldade pra baixa o unlock aqui o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uso Windows 7 Ultimate 32bits e o unlock funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional,testei e funciono

Topico bem organizado.

 

Pra quem ta com dificuldade pra baixa o unlock aqui o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uso Windows 7 Ultimate 32bits e o unlock funciona.

 

 

Como você conseguiu? Aqui é o mesmo SO mas continua dizendo que tem nada para ser desbloqueado.

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pq vc num tenta fazer um hacker funcional em win XP ?

o vista e 7 num são especias não, para a maioria dos hacker apenas serrem funcionais neles.:no:

 

Na verdade é,como eu ja disse migrei do xp para o 7 justamente por ele ser melhor mais atualizado e o unlocker funcionar recomendo fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.