Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM. Script's | Auto-Kill Funcional [Vista e 7] Att: 09/02/2011

LeoM.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai leom na proxima faz sem unlocker plis *---*' Testei no do meu amigo pegou 100% mais aqui é win xP ! ver se funfa no xP! i tira o unlocker obrigado fico show continua assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek pode me ajudar eu faço tudo certo so que quando eu vo click em unlocker diz que nao tem nenhum bloqueio no arquivo ae eu fico tentando + de 10 minutos e nao da. Pode me ajudar ?

Link para o comentário

Cara aqui na hora de clicar em modificado dps de carregar 100% diz que deu erro e não foi copiado, daí faço todo o resto e na hora de entrar na missão da erro... diz pra fazer atualização do jogo novamente '-'

sabe pq?

Link para o comentário

Perfeito. Funcionou legal aqui com Windows 7 64 bits. Apesar de funcionar direitinho, não gosto do Unlocker, prefiro o EMCO Unlock It 3.0.

Levou meu + por oferecerer outra opção além do PCheats, já que não confio muito nos hacks deles depois de baixar e ver que tem KL. :[

Link para o comentário

Affs fiz tudo certinho mais na hora do unlock nao deu cria um hack sem precisa desse unlock[/color][/size][/font]

Upa meu pet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

seamus.png

Estou Tentando , Mais está Difícil, Mas Vou COnseguir !!!! ~^:ufa:

Link para o comentário

Funcionando no windows XP

Contrariando muitos comentários, este hack funcionou em meu Windows XP. Não sei o quê acontece, mas o Unlocker funciona perfeitamente aqui.

O único problema é que o Grand Chase fecha depois de um 20 minutos de jogo.

Link para o comentário

Contrariando muitos comentários, este hack funcionou em meu Windows XP. Não sei o quê acontece, mas o Unlocker funciona perfeitamente aqui.

O único problema é que o Grand Chase fecha depois de um 20 minutos de jogo.[/color][/b]

Obrigado Por Dar Sua Experiencia....... Contrariando muitos comentarios por ai.... Mais isso de fechar depois de 20 min pode ser que vc tenha ido em uma fase que n mate o Boot, O GC fecha.... estou tentando consertar.... Vlw

Link para o comentário

Ae o Scan diz que tem um trojam, ai nao da ne:droga :triste::droga::droga:

Não tem Virus . Veja No final do Topico. eu Expliquei porque isso Acontece não so Com o Meu Hacker como o de varias Pessoas> ^^

Link para o comentário

Mto bom pela preview ta fufando..

Ainda por cima tem um agradecimento do Begirl777 então é de confiança....

Estou testando...

Quando terminar editou akie...

Se funfar agradeçow...

Abraç'z...

Link para o comentário

Affs fiz tudo certinho mais na hora do unlock nao deu cria um hack sem precisa desse unlock[/color][/size][/font]

Upa meu pet

seamus.png

Estou Trabalhando para Isso. Baixe esse Outro Programa que pode funcionar no Lugar do Unlocker

Lock Hunter : LinK:

Link para o comentário

Funcionou. Parabéns pelo Tópico mas recomendo que baixem o Emco Unlock It 3.0 no baixaki mesmo, que é muito simples de usar^^

Obs: templo da sintonia alguns monstros não Morrem

Ajudei? Agradeça =D

Link para o comentário

Ei leom o meu Win é XP! Se eu baixa esse programa ai que você mandou pra abre no lugar do unlocker você acha que pega aqui ?

Já Tive Apenas Um Caso em Que eu Vi o Hacker Pega no XP, Foi Com meu Amigo, Acho que Ele usava Windows XP SP3...... Mas não garanto que Pegue >

Link para o comentário

Á, vlw leom vo baixa esse programa ai i vo tenta , á i me fala uma coisa você ta tentando fazer um que pegue pra win xp ? por favor tenta ai to na espera aqui *--*' Obrigado i testei na casa do meu primo win 7 la pegou 100% ! :D

Link para o comentário

Cara aqui na hora de clicar em modificado dps de carregar 100% diz que deu erro e não foi copiado, daí faço todo o resto e na hora de entrar na missão da erro... diz pra fazer atualização do jogo novamente '-'

sabe pq?

NO Começo vc deve estar colocando o Local Do GC Incorreto, Verifique se está Correto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.