Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O server imposivel de ter BOT --->WoDRO


 Compartilhar

Bot no WodRO é possivel?  

  1. 1. Bot no WodRO é possivel?

    • Possivel sim. /ok
      0
    • Dever dar
      0
    • Ouvi dizer q tem sim
      0
    • Não sonha, bot lah... Nem no dia de são numca
      0


Posts Recomendados

Simples mente gostaria de pedir a ajuda pra qualquer um disposto a tentar colocar bot nesse server...

 

Tipo eu to a duas semanas pesquisando mas é simplesmente imposivel, tem até forum gringo q tento e não conseguiu. não sei o q eles fizeram mas realmente deve ser imposivel.

 

se alguem quiser tentar... ai o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

serio mesmo galera alguem tem q conseguir O server q eu jogo é o Njord rate médio.

 

ai ss do erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E alem disso o server não roda nem Wpe e nem Rpe.

 

 

No final das contas os caras q criaram o server realmente manjam afinal.

 

Se alguem conseguiu ou tem como me ajudar por favor add no msn

 

[email protected]

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vei Vo Te Fala Acho Que Pega Sim Se No Bro Que Tem Game Guard Fudid.. Pega , e Mesmo Assim Você Tem Que Saber Que a WC é Muito Foods Pra Cheats Cada Dia Eles Inventam Um :D e Por Isso Você Tem Que Pensa PRA WC NADA É IMPOSSIVEL :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso.... eu nao uso bot... a muuuuuito tempo, não gosto... eu jogo nesse server e denuncio se acho alguem la usando algum tipo de hack.... claro que seria anti etico denuncia as pessoas que postam nesse forum e jogam la... pois aq é um forum de hacks...entao fiquem susegados... mas sei la acho que não da pra usar hack la nao, eu jogo no njord, la tem cm e gm online 24h praticamente, eu conheço a maioria deles....... enfim, tirando que la tem anti bot e o client deles é enditado pra evitar do open kore se conectar... mas sempre tem alguem que consegue, e eles sempre vai atualizar pra não poder... é igual bro

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Mesmo Poow Pela Quantidade De Cheats Que Existem Assim Que Eu Posto Em Foruns São Muitos Véi a WC So Ta Com Dificuldade Com Hackers De Grand Chase Poorque Fez Uma Atualização Mas Mesmo Assim Daqui a Poquinho Ta Pintando Um Ai.Continuando Sobre o Ragnarok, Mas Poow Acho Que Tem Como Sim Véi, a WC É Muito Osso,Porque Tu Acha Que Os Cara Da PC(PowerCheats) Baba Com o Pessoal Aqui ?? Porque Aqui So Tem Gênio Manéé:D

Vaaleu Aee Mas Continuando o Meu Lema Pra Wc Nada é Impossivel.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.