Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Arqueira

Temte sempre usar chuva de flechas em baixo no oponente, ele vai levantar e se seu time tiver uma arme(maga)quando ele cair, a arme solta pedrificar asim quando ele incostar o chão vai ativar o pedrificar.Sempre fique em fases longas(vale do juramento) pois dizen ser a melhor fase para Lire.

Caçadora

A 2A classe da lire é boa para defesa, quando combinada com uma arme(maga)as flechas são 2X mais que a do arco e tiram menos mas fas com que o oponente fique imobilizado no tempo que as flechas estão atinjindo ele(se for elesis éla rebate 20% das flechas).

Guardia

Éssa classe da lire é a melhor ( minha opinião) pois éla tm flechas que quase seguen linha reta, mas o grande dificil é saber usar éssa arma pois as flechas sobem de mais.Um bom combo é o "Flecha de Luz" e depois um agarrão.Use o ultimo especial em missões pois se pegar um lugar bom você fas um "Wonderfull".

Nova

A 4A classe da lire é a 2 melhor(minha opinião) pois éla é parecida com a 1 e tem os especiais parecidos, um deles é a "chuva sangrenta" pois éla levanta o oponente, igual a chuva de flechas.O melhor especial é o ultimo que, faz com que seu oponente não consiga escapar pois, são mais de 10 flechas rapidas e depois umas flechas bombas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/60561-tecnicas-basicas-com-lire/
Compartilhar em outros sites

Isso nao ajudou muito para mim... precisa colocar mais conteudo

mas vlw pelo topico do mesmo geito, pode ajudar outros

eu estou treinando lire com um lv 72 =]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/60561-tecnicas-basicas-com-lire/#findComment-343466
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.