total_20 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · seu filho da puta essa porra deu blok na minha conta agora quero ver as paradas q eu tenhu la de zp seu arrombado maldito desgraçado vc tem q morre sua praga invez de posta haker vc posta alto bam filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · /\ CARA , NAO TA DANDO AUTO BAN NAO , TESTEI NA FAKE ELA NAO BANIU nao funfa vey , tipo aperto delete 5 seg dps da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohvanni 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Mano nao da nem pra entra na sala que ja levo DC--' se puder ajudar OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Da DC Tod a hora !! ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Olha Após Baixarem Vá na pasta pegue o arquivo skillz-cf.com-dll E renomeiem coloquem qualquer coisa que seja .dll no final ira aparecer uma mensagem, Clique em Não Depois ira Voltar o antigo nome ''Skillz-Cf.com-dll'' Deixe assim E Tente jogar, Quanto entrar no chanel não entrem em nem uma sala configure o hacker do seu jeito e vá jogar... Caso Feche o Jogo terá que fazer todo procedimento a cima Caso O aimbot Não Pegar não tente reiniciar o jogo pois não vai pegar, Se isso Não funfar não tente denovo pois poderar levar ''Banned'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apdsemds 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Ta patched cabei de ser bloquiado. (X) Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Mano vc fudeu com o pc de todo mundo ! tu coloco merda de virus , e todo mundo que baxo tah banned , e alias a porra do hack nem funciona , da closed e ban nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · cara eu to tomando dc direto isso e normal =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · @Gracias Os Servers Não Estão Tão Lotados e o jogo Ta Limpo. Fika Melhor Do q 8 Hackers ne uma sala. Hacker é bom se for moderado. @Edited-> Quem Levo Dc Lasko-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Conta Bloqueada Seu Idiota Your account is currently blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo17 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Ola pessoal podem dar closed aki não funciona ele fez o que eu fiz uso o anarchin postado pelo - UCHIHA ITACHI - para reparar o erro do skill Mais da certo td mais na hora do jogo da DC ee ele nem soube reparar direito pois fiko sem about Quem usar vai tomar banimento de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagolobato 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · /\ CARA , NAO TA DANDO AUTO BAN NAO , TESTEI NA FAKE ELA NAO BANIU nao funfa vey , tipo aperto delete 5 seg dps da DC Sim, está dando autoban, mas não é no mesmo dia. Calma, aí tá pedindo de mais. Se passaram 24h e baniram minha conta, sendo que nem consegui usar. :) E é só por 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decaboy 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · funfo mas tomei ban de 7 dias! etaum closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masulibam 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · funfa ThX so que pra funfa vc tem que aperta streeam deposiq ue acaba o hwG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · aki ta dando dc toda hora .. tenta resolve isso ai maniw .. [x]Thx .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Pow cara fica dando DC direto ajuda ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Muito bom irmão , Haccker 100% funcional , Mais o aimbot aki nao esta funcionando nao . tenq apertar algum botao diferente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decaboy 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · para ativar o aimbot vc te q apertar "DEL" e selecionar a opção aimbot! vc tem q com figurar o hacker..... ps: ta dando DC nao aconselho usar o haker pois vai tomar 7 dias de ban iqual eu tomei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson09 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Nem to conseguindo fazer dowload aparece qui nao tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · aki funfo mas ta sem aimbot e sem box so funfa no recoil e as caverinhas aparece vlw assim msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · e esse virus chamado !SPY! fiquei com receio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · F.D.P Voce Fez Bloquear Minha Conta BAO BAIXEEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigg 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · cara nao cosigo abrir o game anarchy me ajuda ta dando um error (eu uso windows XP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusinho157rua8184 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · bom eu acho que vai funfa por que eu jah tive mas era quando jogava combat agora vamo ver neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Aq ta dando dc e eu acho q esses dc pode dar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados