Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameAnarchy Crackeado - Funfando 100% [11/02/2011] - (Aimbot, Box3D, Target Lock...)


Posts Recomendados

seu filho da puta essa porra deu blok na minha conta agora quero ver

as paradas q eu tenhu la de zp seu arrombado maldito

desgraçado vc tem q morre sua praga invez de posta haker vc posta alto bam

filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Após Baixarem Vá na pasta pegue o arquivo skillz-cf.com-dll E renomeiem coloquem qualquer coisa que seja .dll no final ira aparecer uma mensagem, Clique em Não Depois ira Voltar o antigo nome ''Skillz-Cf.com-dll'' Deixe assim E Tente jogar, Quanto entrar no chanel não entrem em nem uma sala configure o hacker do seu jeito e vá jogar... Caso Feche o Jogo terá que fazer todo procedimento a cima Caso O aimbot Não Pegar não tente reiniciar o jogo pois não vai pegar, Se isso Não funfar não tente denovo pois poderar levar ''Banned''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gracias

 

Os Servers Não Estão Tão Lotados e o jogo Ta Limpo.

 

Fika Melhor Do q 8 Hackers ne uma sala.

 

Hacker é bom se for moderado.

 

@Edited-> Quem Levo Dc Lasko-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

podem dar closed aki não funciona

ele fez o que eu fiz

uso o anarchin postado pelo - UCHIHA ITACHI - para reparar o erro do skill

Mais da certo td mais na hora do jogo da DC

ee ele nem soube reparar direito pois fiko sem about

 

Quem usar vai tomar banimento de 7 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ CARA , NAO TA DANDO AUTO BAN NAO , TESTEI NA FAKE ELA NAO BANIU

 

nao funfa vey , tipo aperto delete 5 seg dps da DC

 

Sim, está dando autoban, mas não é no mesmo dia. Calma, aí tá pedindo de mais.

 

Se passaram 24h e baniram minha conta, sendo que nem consegui usar. :) E é só por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ativar o aimbot vc te q apertar "DEL" e selecionar a opção aimbot!

vc tem q com figurar o hacker.....

 

ps: ta dando DC nao aconselho usar o haker pois vai tomar 7 dias de ban iqual eu tomei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.