Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara vo testa Pra ve se funfa

--------------------------------------

Se tiver virus te juro q vo atras de vc e te pego Fika esperto

Ass:Diio Servo das trevas

images?q=tbn:ANd9GcSKrOs86tlwbumbm0k8oMhIArgl78qd6dP-f4Ck0NC4X8IudWjrrg&t=1

GENTE I LOVE YOU GC

Zero_user.png

Hunn...Hack parece funfare confio em vc!xD,Vou testar meu éh Win7.Se funfar jaja edito!:yes:

Cara pelo menos escreva certo , muitos erros de portugues , algumas palavras sem plural ... Mais vou testar;)

me da uma ajuda???

quando meu gc ta 100% ,eu ativo o hack e aperto entrar aparece o game guard ai some e nao aparece mais nada:chorando: alguem pode me explicar o que poderia ser?

Vocês são idiotas ou abobados? Pegam post la da pagina 1000000 e acham que vai funcionar, deixem de ser nbs, isso é de fevereiro. Fica postando flood, Vai arrumar o que fazer.

Testado,

Aprovado.

Funcional sem Medo !!

PS: Vale pra Atualização.

Se funfa vai ter um video como prova,

Cara aqui não funfo

TEstado no Win XP

Nuss man,parabéns pelo tópico,apesar de não estar organizado deu pra entender,muito legal o brownser que você colocou como dowload para acessar a web cheats enquanto joga gc,achei mais interessante que o hack XD

O bom do hacker,é que tem fácil ativação em xp,se funcionar.

ie1uaFyFOjYPa.png

cara, blz o hack é dahora e tudo, mais por que vc colocou voutar em vez de voltar no navegador?!?!?!?! assasino o português heim kkkkkkkkk

mais vlw ae pelo hack ^^ :rock:

bom, eu queria saber pra que serve as 2 pastas (goku, goku2) que vei junto com o download e dentro delas tem o ai.kom pra que?

Só quero uma explicação porque não entendo muito dessas coisas.

Vlw :)!

manolo quando eu aperto em entrar com o auto kill ja ativado ai nao parece pro negocio carrega

Noss q preoconçeiro contra o windows seven man po so tem unloker pra nois

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.