Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - Em relação a compatibilidade do Delphi.

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Sou novo por aquii na área. xD

Não tenho conhecimento em programação.

Gostaria muito de aprender umas coisas aqui na área.

Enfim...

Direto ao assunto...

Instalei o Delphi 7 aqui só que não funcionou. Oo'

Será meu sistema operacional?

Uso Windows Vista ultimate 64bits SP2. Já tentei executar o programa em modo de compatibilidade e como administrador, mas nada.

Ele ao menos funciona nesses sistemas operacionais com estrutura 64x?

Bom...

é isso.

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/607336-d%C3%BAvidas-em-rela%C3%A7%C3%A3o-a-compatibilidade-do-delphi/
Compartilhar em outros sites

Peguei esse tuto da net.. ve se te ajuda @_@

1º Quando você vai instalar o Delphi 7 no Windows Vista, retorna-se uma mensagem do sistema operacional dizendo que a versão do Delphi 7 não é compatível com a versão do Windows, mas você deve mandar prosseguir a instalação normalmente.

2º Sempre que abria o Delphi retornava-me esse erro ” Unable to rename ‘C:\Program Files\Borland\Delphi7\Bin\delphi.$$$’ to ‘C:\Program Files\Borland\Delphi7\Bin\delphi.dro’ “. Outro erro que ocorria era que eu só conseguia abrir projetos já existentes.

Para solucionar esse erro deve-se fazer o seguinte, ir na pasta aonde foi instalado o Delphi 7, clicar nas propriedade da pasta Delphi 7 e ir na aba Segurança. Após este processo, clicar em Editar ai irá aparecer uma nova janela com vários usuários e ao clicar nos usuário na parte inferior é mostrado as opções de acesso para aquele usuário. Para solucionar o erro citado acima, você deve selecionar o usuário que utiliza para logar no Windows e marcar a propriedade Modificar e logo após clicar em ok.

O Vista e Seven tem q executar como administrador,eu acho.

Se não der,baixe o 2009,que é mais novo,deve ter mais compatibilidade.

lol O.O

Agora funciou!

Executei como Admin e pronto.

Não entendo porque antes não funcionou. ¬¬'

Enfim.

Resolvido.

Obrigado pela ajuda, pessoal.

Dúvida/Ajuda Solucionada/Resolvida!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.