Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso aos usuarios do web cheats

!Loonely_!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente !

eu venho informar aos usuarios do web cheats que o novo hacker de grand chase que estao usando ai CONTEM UM VIRUS MUITO NOCIVO !!!

E ISSO MESMO

o pcheats tem um arquivo malicioso muito perigoso

eu sou um usuario a um tempo do web cheats e conheço as regras do site

mas tem um topico fixado na area gran chase hacker falando que o pcheats nao e perigoso ISSO E MENTIRA!

eu sei que posso ser bannido do site por causa desse post

MAS NAO ME IMPORTO por que eu fui confiar no topico fixado e tive muitos arquivos meus apagados, coisas muito importantes pra min como videos e fotos...

se os administradores do site SAO PESSOAS CONFIAVEIS E QUE SE IMPORTAM COM OS SEUS USUARIOS por favor eu peço que coloquem esse topico como fixo

isso que voces estao lendo aqui, nao e so eu que estou dizendo nao a muitos boatos que os prsprios USUARIOS DO SITE estao dizendo

possivelmente essa meu post de apelo podera ser apagado por algum moderador ou administrador

mas nao sofrerei as consequencias calado

entao vai meu pedido de apelo a todos os usuarios do site:

NAO USEM O PCHEATS! ESSE PROGRAMA CONTEM UM VIRUS MUITO NOCIVO E MUITO PERIGOSO AO SEU COMPUTADOR!!

E SEM FALAR DA ENORME CHANCE DE VOCE TER SIDO HACKEADO POR UM KEYLOGGER EM SEU COMPUTADOR

eu rocomendo que os usuarios NAO DESTIVEM SEUS ANTI-VIRUS,

e caso tenha usado o hacker TROCAR IMEDIATAMENTE O SENHA DA SUA CONTA GRAND CHASE

fica ai meu post de tentativa de ajuda...

eu reconheço que esse post esta mal organizado devido apressa em que eu tive de produzir esse topico. mas caso fixarem ou manterem o post eu o editarei e o ajeitarei da forma mercida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconteceu exatamente assim comigo

mas dps que fiquei insistindo e reiniciei o computador duas vezes

meu usuario tinha sido resetado

perdi quase tudo que eu tinha de bom no meu pc ( musica, fotos , videos, ...)

gente por favor...

nao usem o pcheats !!!

Link para o comentário

Rs. Que Coisa =S Mas eu acho que ele está certo a maioria das pessoas que eu conheço que joga Bgc falaram que o Computador Fi Mas lerdo do que abrir 20 launchers do gc ou algo parecido :B' . a maioria Falo que tem virus mas parei de jogar BGc mas oumenos a 1 mes -q Up Topic Não pode cair :rs:

Rs. Vou ganhar meu hamister Hoje *-* Nome dele sera Pão de queijo *u*:amor:

Link para o comentário

quando eu começei a usar o grand chase ficou com um lag muito grande

e mesmo depois deu fechar o jogo e o trainer

o computador estava muito lento como se tive processando alguma coisa muito pesada

mas na lista de processo nao constava nada muito pesado rodando na hora

ai que eu me assustei e desliguei o pc

quando fui ligar tinha restado meu usuario e apagado todos meus arquivos

Link para o comentário

LoL tem Algo de errado nisso, primeiro "Pcheats está proibido no grand chase, Segundo Kyoro Diz que pcheats n tem keylloger q é apenas uma proteção, terceiro pcheats que nunca tinha vírus agora ta com virus que reseta o usuário?

Isso tá esquisito?será que o kyoro não foi hackeado?afinal, já hackearam um moderador uma vez, não estou afirmando nada mais há uma possibilidade né

Pcheats nunca tinha acusado vírus no meu pc e de repente acusa se eu baixei o arquivo no dia 09/02/2011 usei esse tempo todo e só veio acusar agora em 11/02/2011, garanto que meu antivírus não atualizou esse tempo e o hacker simplesmente detecta sem eu tê-lo atualizado?

Isso é no mínimo suspeito

Grato

Vancock157

Link para o comentário

Só sei que dps dessas e outras pcheats Never,no primeiro dia ele funfa,no segundo começar a dar problema como fechar o gc,etc.Suspeita de keylogger,disseram que nao tem, agr isso olha man eu tbm notei coisas estranhas no pc ja exclui toda att q tem pcheats é isso uma correria se tem virus se funfa se nao sei o que chega pcehats never muito problema :ufa::nerd:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Amigo, jamais desative seu antivirus... sob hipotese alguma, a não ser que saiba o que está fazendo... ele pode ate conter virus mas seu anti virus nao deixará ele se manifestar, no entanto vc poderia ja ter outro virus na maquina e quando desativou o anti virus eles tomaram conta rsrs, no caso de lentidão no PCheats eu descobri um BUG nele e ja aprendi a contorna-lo :D criei um aplicativo, agora nunca mais terão laag no PCheats nem na maquina é claro :D veja aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/769608-anti-laag-pcheats-trainer.html

Abraços

Link para o comentário

isso gente nao e so eu que estou falando

todo mundo esta falando isso

mas ninguem teve coragem ate agora de fazer um post avisando a todos sobre isso

VAI SER UMA GRANDE INJUSTIÇA SE NAO FIXAREM ESSE TOPICO

SO ESPERO QUE OS MODERADORES PENSEM DIREITO NO QUE VAO FAZER A PARTIR DE AGORA...

:segredo:

@@@@@@@@@@@@@@@@@EDIT

E MUITO BOM CARA! VC NAO QUER QUE EU DESATIVE MEU ANTI-VIRUS E QUER QUE EU USE O PCHEATS COMO?

O ANTI-VIRUS NAO DEIXA UM VIRUS SER EXECUTADO!!!

A UNICA FORMA DE VOCE USAR O PCHEATS E DESATIVANDO O ANTI-VIRUS

E SE VOCE DESATIVAR O ANTI-VIRUS SEU PC ESTARA CORRENDO GRANDE RISCO!! PENSE NISTO...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@EDIT

OLHA GENTE

VOU DORMIR!

ESPERO TER RESOLVIDO O PLOBLEMA DE MUITA GENTE COM ESSE POST.

QUANDO ACORDAR QUERO VER ESSE TOPICO MUITO MOVIMENTADO

QUERO QUE TODOS SAIBAM DA GRANDE FARÇA QUE E ESSE PCHEATS!!!

ATE AMANHA GENTE...

Link para o comentário

Provavelmente amanhã vc estará banido

pq essa área não recebe críticas,

aliás nem sei se a WC recebe críticas

é tudo na base dos pontos e BAN

mas enfim, sua intenção foi boa, até mais

Link para o comentário

na realidade....eu consigo executar o hack mesmo enquanto estou com meu avast ativado e sem ficar lerdo afinal a lentidao do pc varia de acordo com a capacidade de memoria da sua maquina .....mas sim realmente o hack possui viruz e é um viruz capaz de hibernar pois passei um mes usando e do nada um dia fui abrir o hack e meu avast o bloqueou e excluiu pois o viruz foi iniciado e barrado ..... nao sei qual viruz e nem se é nocivo mesmo mas foi excluido sem qualquer tipo de pergunta antes e para o avast fazer isso concerteza era no minimo um troia...

Link para o comentário

Carai '

man..

sofri a mesma coisa com o Pcheats

ele destruiu meu pc inteiro..

corrompeu meu windows eos carai..

tive que formatar o pc .-.' 3 vezes .-.' e quase destruiiu meu Hd..

coisas tensas nesse Pcheats..

See Ya '

Link para o comentário

Não confio na PC cheats .

Realmente os Hacks funfam , mas escuto muitas reclamações desse hack .

Eu particularmente não baixo nada que provenha desse site .

Não estou aqui querendo criticar ninguém nem a moderação .

Mas falar que esse hack não vem com um virús prejudicial é hipocrisia .

Recomendo a todos os membros desse site a não baixarem esse arquivo .

É um arquivo que vem camuflado , é extremamente perigoso .

Acho que esse aviso merece fixo sim !

Pois vai alertar muitos mebros de que nem tudo que os moderadores postam é confiavel .

Mais 1 vez , não estou criticando ninguém !

Apenas estou falando que milhares de membros que já foram prejudicado pelo hack da PCheats não podem está totalmente errados !

Link para o comentário

Aqui além de não funcionar prejudicou o computador,ficou lento e entrou varios tipos de vírus e não é só o Pcheats outros hackers de 4x damage e 4x hp também!

Obrigado pelo aviso!

By Hudson

man acho besteira cria topico pra isso

ja existe uma aréa especificada para esss assunto !

outra n sei se o PCheats tem virus

pq ja usei e não aconteceu nada

(7'

Cara não acho que é besteira por que a area usada para isso ninguém olha,

to com ele

Link para o comentário

Apoiado mano!!!

Aqui aconteceu praticamente a mesma coisa, um piralho começo a entrar em meu msne conversar com meus contatos :raiva:

Demorei umas 2 horas pra tirar tudo, peguei o antivirus e passe umas 2 ou 3 vezes no pc

dai trokei senhas de tudo... e depois baixei dnovo dai achei um tópico que ensinava a tirar o vírus talvez vcs queiram tentar pra ver se o pc de vcs esta com esse vírus.

Meu antivirus não pegou esse vírus, então acho que ele é idetectavel!

Tutorial Remoção do Vírus Pcheats:

- 1º vá em executar ( se não achar esse programa, vá em pesquisar e coloque executar)

- 2º digite "msconfig" (sem aspas), depois ok

- 3º va em Inicialização de Programas e procure pelo processo Project1.exe, desabilite esse processo, delete o hack,

- 4º depois ira aparecer uma mensagen para reiniciar o pc, clique em reiniciar agora!!

- 5º extraia o rack para sua área de trabalho e execute normal.

- 6º na hora de entrar no GC va na pasta C:\Windows e procure PCheats.exe, delete esse arquivo.( se poder deletar pelo antivírus melhor)

Pronto, agora jogo com o cheat funcionando certinho, e sem chance de pegarem suas senha :aplauso:

Este tutorial de remoção não é meu, peguei de outro site de cheats, fiz isso para aquelas pessoas que estavão com duvidas sobre o cheat!

Até a próxima...

Link para o comentário

O pcheats contem trojans droppers ¬¬

Um vírus muito perigoso que baixa arquivos sem nossa permissão e nisso trojans e keyllogers invadem nossos comoutadores e quando menos percebemos já nos demos mal aff pra você ter uma idéia retirei mais de 48 vírus do meu pc por causa desse maldito dropper.

Sei que logo eles vão fechar o tópico mas a sua mensagem não foi dada em vão afinal existem pessoas que sabem o quão ruim o pcheats é ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.