Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Hack VIP (12/02/2011) - WallHack, Cost Charms, Fullbright, AimBot... [Funcionando]

Posts Recomendados

Conteudo sem SS... Muito mal organizado. Cara e eu acho meio estranho um hack ser em EXE e não ter em nenhum outro lugar!

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstação do aplicativo pode resolver o problema!

[ERROR](X)

"Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. Favor Reinstalar o aplicativo."

-Antivírus fechado da o memo erro.

Quando eu abro o arquivo ele nao abre e aparece uma mensagem de erro

mas vlw pela tentativa

Quando eu coloco o arquivo na pasta do CF e abro ele aparece a mesma msg de quando eu abro o arquivo crossfire na pasta do cf...sei nao hein isso ta bem mal explicado...

Teria como voce postar o hack DE VERDADE?

Em mlq, me ajuda ae cara..

ta dando um erro louko...

ajuda ae poe a solução ae]

ai leva meu thx

"ERROR(X)

CLOSE THE GAME AND TRY AGAIN"

O Hack não é funcional ... Não recomendo baixarem.. não adianta nada.

CLOSED AQUIE

aqui não pego não.

tava aparecendo isso:Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstação do aplicativo pode resolver o problema!

mais ai eu tentei colocar na pasta do crossfire e agora ta dando isso:close the game then

try againg oque eu fasso?

Os maluco fala q funfo e tals, explica nessa p*** então meu, q raiva disso, os cara, funfo vlw funfo vlw, explica aki então como vcs fizeram pra funfaa, toma no c* povo portugues --'

cara qando eu aperto no hacker aparece uma mensagem

Cannot Find 'Bug Trap dll'. please re-install this aplication

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.