Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Espada Boomerang e agarrao isso nao da eu piro no pvp com isso fala serio depois reclamam que eu corro muito e so speller de ryan pP

Sim , voce tem razao o agarrao dele eh totalmente bugado !

Adoorei o Jaaeera ! :yes:

Já vi esse video mo ilario , hsaushaushua

Vc nem e bom e sim apelão corre e agarra , mais sieghart :

Sino da morte , provocação fatal , E agarrão essencial pra saber jogar com elle !

Mto foda !!!

Sou Sieg user e digo, pra vencer Sino da morte você tem que saber a hora que o Sieg tá com MP cheio. Se tiver, toma cuidado e sempre que suspeitar pule para trás dele ou solte skill no ar mesmo. Nem sempre funciona, mas tem que fazer.

Realmente essa corrida dupla da siegh owna mt dewmais da conta. e agarrao tenso..

St do glad é over power por varios motivos:

-Recuperação de hp por barra de furia;

-Sino da Morte;

-Esquiva (atk,trás);

-Dash triplo;

Dentre outros detalhes que apelão mais ainda juntos

Não tem outra,ST do Sieg é a mais OP ¬¬ Sino da morte = By people

Provocação fatal = Tem uma chance de counter

Espada bumerangue = Pelo que eu me lembre não tem counter,chega um cara fica toooda hora tacando e depois vem no agarrão como vc citou ¬¬

Ainda tem a recuperação de HP,o negocio lá nível 2 do modo defesa da fúria,o cara de fatal so corre esperando a fúria encher depois usa T.T

Estou acustumado já a ver salas "no l/a/lamina" ou até mesmo "no l/a/sieg",ou seja estão começando a "banir" o sieg do pvp,assim como Lire e Arme

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.