leeoferrarese 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Parabéns, na minha opnião merece Fixo! Tópico nota 10! Levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Muito Bom esse Merece Fixo, as telas de login vo comecar a faze e posta aki para q as pessoas possam usa tava precisando mesmo de um tuto pra me ajuda com isso. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · cara nao ficou bem explicado esplique como arrasta uma imagen para a outra e tals pq tem gente q n sabe e coloque tbm onde colocar os plugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · deu erro ao abrir todos os programas q vc mando . (0xc0000135) para o RezInject.exe (0xc0000135) para RezXtract.exe (0xc0000135) para DTXConvert.exe :triste::triste::triste::triste: ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Aew tiw... vc diz no 6º isso: "6º Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem." o Meu photoshop quando vo abri o docu isso diz isso: "Could not complete your request because it is not the right kind of document" Ajuda aew plz...!!!!!!!!!!! @Edit malz naum tinha instalado plug mlaz nem responda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~††††~* 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Topico bom bem explicado bem organizado muito bom! Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Otimo topico! organizado tutorial bem explicado passo a passo com screens! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinike 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · muito bom como disse o xD_VnCs_xD na primeira pagina devira ter fixo :D. Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŠhipůuĐěn †• ' 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Nossa Amigo ótimo tópico, Eu ja sei fazer mais ajudou a quem não sabe! Continue assim, Se puder alguem fixa aqui.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Cara eu sei fazer as telas de login mas meu problema é o download delas... Primeiro eu não consigo fazer scan pois elas ficam col mais de 40MB, depois vou postar elas pra download no MegaUpload e só sai o url da primeira e de todas as outras repeti o da primeira podia postar um tutorial explicando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ótimo tópico, merecia fixo! @OFF Quem foi que resucitou isso aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar o Conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatchampio 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · aonde esta apasta Photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison150 8 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · AFS nao so + seu Fan copio algumas imagens do meu Topico !! q Sacanajem pow!! Topico ↓↓ http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/929084-new-tutorial-editando-telas-de-login.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados