Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kuat Gerador de Cash 2.0


-Kuat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por primeiro, olhem só , para fazer um bom gerador eu AXOO , tem que fazer com a quantia certa de numeros do PIN e CARTAO pois avezes vem 16 numeros :bebum: no cartao e no pin 11 entao , para ser 20 ou 30 % a mais d chance deveria ser colocado a quantia certa d numero. oque nao lembro :lol::lol::bebum::bebum:

 

Mesmo assim Malono :o esta bom so tente colocar para gerar a quantia certa d numeros. tenta comprar 1 cartao e ver...

 

 

Flw:bocejo::bocejo:AAA =D volta GC :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não se irrite pra vc ser da wc presciza ter calma e sáber que se vai criar um tpc ira receber agradecimentos reclamações e elogios !!!

Na prox deixem elles falarem não chinge ,

Topico

 

Ficou bom conteudo com designer bonito e etc .

Gostei mto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garota descupa eu falar issoisso nunca funfo pra ninquem que eu conhesso meus amigos e primos olha vou dar thanks so por que vc e uma garota e ta bem explicado quase :no::no::no::no: + e thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.