Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Fire,Original,Esse aqui nao ta dando DC


Posts Recomendados

Crossfire hacker

 

Olá pessoal hoje vou trazer um hack,Porem ele ja foi postado aki na Wc mais esse aqui ele e original do site da Bugfire mesmo

ÍNDICE

1°- funções

2°- Turtorial & Manuseio

3°- Área de Download & Scan

4° Créditos

 

FUNÇÕES DO HACKER

 

1° A dll One hit kill serve para que possa um tiro mata seu adiverssario,Porem da mto lag

2° A dll SeeGhost serve para que vc possa ver os ghost

3° A dll NoWeaponChangeDelay serve pra vc muda de arma rapido

4° A dll NoFalldamage para que vc pule de algun luga alto sem perde HP

5° A dll IstantDefuse para qe vc possa defusar bomba em um terso de 1 segundo

6° A dll FastReload Serve pra vc carrega mais rapido

 

 

Turtorial & Manuseio

 

 

1° Extraia o Bug fire

2° Se vc tiver com mto lager ou tomando mto dc vc vai e click em StantDefuser <- essa dll fica dando mto dc

3° Dps click em start

4° Logue em sua acc

5° E seja mto feliizz xD

Manunseio

 

Todas as Dll ativa altomaticamente

 

 

 

DOWLOAD: Deposit Files

DOWLOAD Mediafire: Bug Fire __[New]__.rar

 

 

 

Virus-Scan Dowload Deposit Files: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Virus-Scan Dowload Mediafire:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ac1902c055d252c066e2c133d62d535a3f8e7e8fdbad3af83c0a88f8ff7acb88-1297630933

 

 

 

CRÉDITOS

 

Site Bug Fire pelo BugFire,Patriwsss por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa como faz download disso cara bota ae o media fire ou megapload o que e isso que irritante

 

Ei vc vai no canto direito aonde fica escrito "Atenção! Proposta Especial e bla bla bla" Vc ve em cima para bota os simbolos para continuar o proçeso de dowload dps espere 90 segundos e click em dowload file...E não se esquessa de agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APESAR DE NÃO TER SS... o hack bug fire super discreto e difícil de leva ban se tu disfarçar 0 (eu recomendo) to com o mesmo problema daquele cara nao consigo baixar... nao aparece os codes... ja tentei o f5 e o internet explorer...

POR FAVOR UPE O DOWLOAD EM OTRO SITE T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APESAR DE NÃO TER SS... o hack bug fire super discreto e difícil de leva ban se tu disfarçar 0 (eu recomendo) to com o mesmo problema daquele cara nao consigo baixar... nao aparece os codes... ja tentei o f5 e o internet explorer...

POR FAVOR UPE O DOWLOAD EM OTRO SITE T.T

 

Ok calmai emtaum,Eu vo fase o Uploud no MedialFire,Calmai jájá eu Edito o Post...

E nãoe esqueça de agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... acho sacanagem...

copiaram meu POST ( vsf ok? )

 

Nunca vi seu topico,Mais se fiz igual minhas desculpas...

 

Para quem tem poblema pra baixar no deposits file,baixa ae no Mediafire eu fiz o uploud pq mta gente nao tava consiguindo baixa,Se o hack estiver dando DC retire o Stant Defuser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.