Kaique9696 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · yo pessoal, gostraria de saber o que motivou a vc escolher o seu user, o q vc viu de legal nele os moves...a cor específica... Bem o meu é o Sieghart mas n foi por causa moviventos bonitos, ou cois parecida foi por causa de que akelas skills k ele manda um fogo negro, fika mto loko mesmo! ainda mais com a 4 class dele *-* e tbm porque eu aconpanho um anime chamado Bleach ele me lembra o protagonista n mto parecido mas lembra (os movimentos) bom é isso até mais e digam sobre seus users! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · o meu e Sieg tambem foi o 1º personagem que eu vi antes mesmo da elesis,lire ou arme Gostei muito dele por conter otimas skill's As provocaçoes bem no estilo de Zuar com o oponente ah Coloraçao Preta e roxa e claro ah Historia dele :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ele é estilosão:emo: e é imortal, e é o que melhor representa chuck norris no gc! E sem contar o sistema de Jf's pra mim é a coisa mais criativa que o gc pensou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Kara o meu e o ronan eu achei ele bom por causa das magias e muito legal o ruim e que ele no lv alto fika ruim para up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipuka 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cara, desculpe dizer mas eu sou apaixonado pelo JIN ! :rock: Me identifiquei muito com ele pq ele é o mais coração puro de todos os personagens ! :aplauso: Seus movimentos sao perfeitos, rápidos, ágeis e muito, muito fortes ! :rock: Resumindo, ele é o cara ! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · O Meu e zero Escolhi Ele Como User Não Pq Ele E Novo Ou seus Combos São bons Pq Ele Pegou Uma Parte De Min Como Se Fosse Um Velho amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Jin... pela maneira de falar...provocar. Curto pacas estilo de luta. ( Odeio armas ). Me indentifico dimais com a cor vermelha. Fogo... sei lá, pra mim parece agua.... como eu posso dizer... me indentifico também. Enfim... Jin user sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Eu uso Ryan. O jeito como escolhi ele foi meio idiota. Como todo noob normal, eu comecei a jogar de elesis, até mesmo porque eu nem sabia da existencia da arme e da lire. E como na época que eu comecei a jogar só tinha até o ronan e o char mais acessivel era o Ryan, eu fui atrás da missão dele. Ai eu consegui pegar ele. Nisso, minha elesis tava level 25. A partir daí eu comecei a upar meu Ryan. Depois comecei a ir PvP. E enquanto eu ia no PvP, eu ia comprindo aqueles desafios que dão XP. Aí quando me dei conta ele ja tava level 30 (primeira classe, shaushuas). Ai eu continuei a usar ele. Foi meio idiota, mas foi a puro verdade. hsauhsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Jin e Sieg:amor:. Sem dúvidas por seus estilos, seus golpes precisos, suas agilidades, e combos fantásticos. Sua forma de luta foi o que me aproximou de Jin e de sieg, foi o jeitão de mara misturado com preto e roxo². Enfim escolhi minha dupla dinâmica e fui, era pra eu parar no 51, mais não deu né:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Eu curto o Jin. Também gosto do Sieghart, mas seilá, o Jin é mais porradeiro, mais estiloso e tal xD Enfim, eu sou Jin user, apesar do meu Jin está noob (Lv52); Pra mim ele é o mais massa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · zero e dio pq peguei o jeito de joga facil e o sieg tbm mas pq sei la eu simplesmente comecei a gostar dele primero char dificil de pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · os meus sao lass e jin o lass foi q quando eu era nob eu jogava pacas ganhava quase todas ai fiquei com ele ai quando meu lass tava no 65 eu começei a jogar de jin q tava no 31 e quando eu aprendi o macete da 2 classe do jin nao parei de upar ele kkk e hj meu lass ta 69 e meu jin 61 hj eu so nob pacas de lass --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Eu uso a mari por causa dos espinhos, da 1 classe no XX+A Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · o meu primeiro foi elesis achei ela show de 2 classe eu jogo ate hoje com ela.level 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · O meu é Jin por causa do estilo,Combos,Cor Talz Por isso!! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Os meus sao jin e sieghartEu gosto do Jin por causa do estilo de luta dele e da agilidade (eu gosto de da socos em qualquer coisa ate ela cair uahusahaushusahuas) e o Sieghart foi por causa do estilo de matador comedia(ele gosto de zuar com a cara do inimigo) e tambem pelos poderes increveis, e os dois por conhecidencia tem as minha cores favoritas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · cara eu me sinpatisei com todos todos saum meus user porque eu sou o tipo de pessoa que gosta sempre de aumentar o poder e eu só posso fazer isso com todos os chars. :inocente: mas antes de eu jogar quando um amigo me mostrou fostei bastante do sieghart e do gladiador (nem comandante) mas meu melhor char é o lass (sei la, deu vontade de joga :inocente:) abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · O meu e o sieghart elle e mto agil estilo delle e mto ilario ! Mais antes era ronan mais depois mudei e agr so jogo com : Dio e Sieghart - Melhores do jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Dio Pq quando eu fui MJOLNIR, eu vi um Dio level 75 S+! Fui missão com ele vi como o Dio era bom DEMAIS ai eu começei a upar ele! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Dio e Sieg :amor: Bom, o Sieg Foi tipo.. Eu começei jogar gc e tals, ai como todo noob, Joguei de elesis até o lvl 30 nisso ela ja tava 2 classe '-' Ai eu vi o Sieg e axei ele muuito food* Ai eu liberei ele e começei jogar, jogar ai quando eu me dei conta ele ja tava lvl 45, daí eu começei upar ele e ja tá 65 o Dio foi tipo.. Eu axei mól dahora o sistema AP .. Daí eu me indentifiquei porquê tipo eu Não sou speller, jogo de dio Como jogo com char de MP.. e é isso ai '-' T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Eu amo varios personagens D: Mais eu gosto mto da arme, amy e Lire Arme: Eu começei jogando com ela, sempre usei mago em todos os jogos, e ainda ela é a cor roxa =D mais quando eu peguei a 2 classe meio que me decepcionei XD (começo da season 2 eu começei), mais quando peguei a 4 classe, n consegui mais parar de jogar com ela ainda mais por causa que os meteoros mudam de cor =D Amy: gosto muito dela, por causa que ela sempre tem 2 estilos de luta, conseqüentemente ela possui 6 skills, e tb todas as classes tem Otto, e ng gosta dela por ser irritante xD Mais ela é um bom char =D Lire: Minha irmã começo jogando com ela, eu axava lire mto ruim até eu ver a 3 classe, noss fiquei impressionado com ela XD Na época eu n conheçia mta coisa neh =P então eu deixei um poko a arme de lado pra upa minha lire e eu gostei pacas dela, ainda mais que sempre que não gostava de um mago no jogo partia para o arqueiro, pois sempre joguei com char que ataca de longe é issu ai galera =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Sieghart Por causa dos combos cheios de ação e skills de encher os olhos O sistema de Jf tbm conta mto a coisa + criativa q a KOG jah fez E ele dah um rala com Chuck Noris: Os dois Imortais. Mari Pq ela eh mto linda :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: Belos skills A primeira classe sem st eh mto boa e ela tem o potencial de deixar a arme ultrapassada Afinal ainda naum tem 4 classe e St dela. Mari linda!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · vixe man tenho tanto user amy, ryan , jin and sieg mais o meu user é o lass percebi qe as abilidades deles são ineparaveis agilidade ,skill boa e dash incriveis por isso sou user dele antigamente eu era user de elesis mais parei de jogar com ela abrass (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellhp 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Sieg:amor: sem duvida o melhor do jogo..:yes: gladiador todo estilosao,e ainda com aquelas provocaçoes:malvado: e o avatar??so os Jfs ja tornam o avatar um Deus:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metagold 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Sieghart pela maneira dele humilhar o cara e o agarrao dele e mto massa '-' o meu ainda e 74 quase upando :ironico: mastbm eu sou amy user eu adoro ela os grito dla dexa todos cm odio xD' kopaksako':rs: See you later~:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados