Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Configurações] xPadder


~!Natsu!~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou começar falando , seu tópico está excelente.

Mas estou tendo problemas aqui , eu estou fazendo tudo corretamente ..

Quando eu abro o arquivo do xpadder ele não funciona (mushidon, rocket e shedou) ,

eu chequei aqui e os comandos do dash não apareçem no "advanced" ...

O que faço?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<- xpadder ta assim.

 

 

Já deixei meu thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lothus num ta funcionando ou fui eu q fiz algo errado?

Tipo, eu aperto 4 e 6 e não acontece nada mas quando eu aperto

1 e 3 o flash funciona e parece q usa lothos junto com o flash :segredo::segredo:

To meio confuso sobre a lothus mas o resto ta de boa levo meu thx:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, preciso de ajuda.

 

Configurei tudo certinho, mas queria jogar com as configuraçoes de teclas normais, e nao as personalizadas.

Como por exemplo : mush pra direita = C , mush pra esquerda = X.

 

Já fui nas configs no xpadder e puis os seguintes botoes, mas o problema é que quando eu clico neles em jogo nao acontece nada, mas se eu clico em qualquer outro canto do meu desktop por exemplo, ele começa a se mecher indicando que está funcionando.

 

Como posso resolver isso ?

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano eu to aki para lhe pedir um grande favor

Eu so amy user e usso o ppjoy2 e xpadder a muito tempo para muitas coisa como fazer FK altomatico mmacros ETC.

 

Eu ja passei horas e dias pesquisando no xppader o comando e ate hoje nunca consegui. o comando que esto falando e o fire fast da amy 1 classe dançarina. Sei que existe pois conheço gente que usa

 

Só consegui fazer o fire fast da 3 classe da amy DIVA

 

Por favor no momento n tenho dinheiro + se vc quiser FK eu te pago em FK

 

Não precisa posta o comando aki se quise me manda por pm aki no forum que irei le

Se quise ADD tabem no GC para bater um papo pode ADD também

 

+ por favor ae me fala o comando da fire fast da 1 classe da amy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Testei todos os macros , e estao todos nota 10 .. perfeitos

Soh achei muito ruim a jogabilidade no pvp .. porque voce temq usar as teclas '' *98+ '' e quando voce subir para plataforma ?? nao tem como fazer nada la .. simplesmente voce cai .. Se possivel , voce poderia fazer 1 macro de mushidon perto das telcas '' ´~ç]'' aonde todos os Pro Players Jogam.. o Lugar perfeito seria ''P'' mushidon para esquerda e ''['' para direita .! Eu e muita gente que joga por esses comandos ficariamos muito agradecidos. Mesmo assim jah levou o thanks .. Abraço .!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mudar as config vai na configuração do que vc quer no xpadder, ai por exemplo, no mushidon ta 9999, que seria ↓, ai vc muda como vc quer, o * seria ↑, ai tu muda, ai no gc vc muda tbm, por exemplo, no lugar de 9999 vc pois 5555, vai no gc e na tecla Baixo muda pra 5, e, só pra te corrigir, não é pro que joga com ]ç´~, eu jogo muito bem com 4568.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.