Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICA] Ganhando mais Hacks


Anna_Souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , meu nome é Anna Souza, sou um membro da web cheats, e como todo membro, eu ajudo a web cheats trazendo mais novidades para o forum :D

Mas...ultimamente tenho ficado muiito chateadah , porque váarias pessoas utilizãao hacks e naão agracem a quem o postou, você dar um agradecer à algueém nãao custa nada, somente iráa fazer o favor de agradecer o belo topico do criador ou postador do hack.

Dando Agradecer , vocês incentivam os membros a postarem + e + hacks,.

 

Bom é isso , vai um tutorial de como agradecer :

 

1. Visualize o tópico e veja se é do seu interesse, se você gostou ou achou que foi útil, note que há um icone escrito AGRADECER , embaixo do tópico, como mostra a imagem :

agradecer.jpg

 

[/url]

 

Deu ! Você acaba de agradecer um tópico , agora seu nome estara visivel como mostra a imagem :

agradecer2.jpg

 

 

Teste isso ali embaixo, se você achou este tóopico util ou interessante , faça como eu disse acima, e você estará colaborando com meus tópicos e cada vez mais ganharam mais hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.