Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar Na Fornalha Infernal.


Posts Recomendados

Eae,hoje estou triste,fiquei 5 horas na escola mais isso não interessa vamos ao que interessa.

 

Você, já foi na fornalha e perdeu? fico triste? chateado? maguado?nervoso? extressado? A Resposta de muitos é : Simmmmmmmmm

Hoje Vou ensinar a como ganhar no 2º Desafio Epico

 

Todos, conhecem o bug dos "Pelados" kkkkkkk,simples vc pode ir 2 nú e 2 com equipamento ou vc de equi e 3 nú.

 

2 Full 2 Nú : Se você nao consegue solar na fornalha com 3 nú va 2 Full 2 Nú,recomendo esse metodo para quem é nivel 50 ou 45 ou 40 sei lá.

 

1 Full 3 Nú : Se você é lvl 60 ou tem status A+ ou S- provalvente conseguira usar esse metodo mais se vc for nivel 35 40 45 e for A recomendo entrar numa sala que tenha um char forte.

 

Como Ganhar? A primeira coisa que deve fazer é quando entrar numa fase matar os Sacerdotes pois eles Aumentam o Hp de todos os monstros de lá.

 

Cheguei No Verme Oq Eu faço? Fique,na parte de cima na cabeça dele "nao leve para o lado +18 kkkkkk" lançe varias skill nele até matar vai lançando vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai...

 

Cheguei No Final I Agora Fude...? Não,se vc for esperto

 

1º Mate os Sarcedotes

2º quando vier um barato Vermelho para vc corra porque eles te deixam presso e vc se mata para sair de lá

3º O Vulcanos acho q é esse o nome do chefe sempre ira criar mais sarcedotes,então recomendo ir com poção de hp e mp,anel de proteção,vida extra e brincos de Gnosis,Ai vc fala pq brincos de gnosis? R: eles te dão imunidade por 10 segundos esse é um tempo de vc destruir uns sarcedotes se seu char for forte.

 

Então só isso.Em baixo vou postar uns itens do novo desafio meio q uma guia,e como usar

 

Brincos,atualmente existi 2 Gnosis e Chamas

você pode compra-lo na loja de herois,brinco Gnosis custa putz esqueci quanto custa acho q é 40 45 sei lá, e Chamas custa 65

 

Como Usar? no iventario nessa parte aqui

 

OgAAABBlwngWq5pO2rsndyrVHmTOemJ93p4HLHnjOlLLi_kh5HI_3_wLZDNs_mjLnvcbqBPLUmIRIXDUEAJrih67roIAm1T1UH-15bZ5JAe2c8ytrBMonkIqGD1O.jpg

Creditos Imagem: Rooh Zimmer

Para,que serve os brincos?

 

Gnosis :

GrandChase20101123_131826+%25282%2529.jpg

 

Te dá imunidade por 10 segundos vc não pode ser atigindo por 10 segundos,Ele Cria um escudo de gnosis como esse :

grandchase2010111816591.jpg

 

Chamas :

brincos.png

 

Adicionalmente, durante as missões os brincos tem uma chance aleatória de ativar um efeito de Super Armadura e aumento de ataque. Estes efeitos só são acionados no modo missão.

herobarrier2.png

 

Obs : Quando Comprar os brincos de Chamas eu coloco o Efeito Aqui.

 

A, i os atributos do itens são

 

Gnosis : Tambem é bom mais não quanto o de Chamas Os Atributos São :

 

Ataque: 113

Defesa: 113

HP: 114

Efeito: Limite de Recuperação de HP em missão + 15.00%

Efeito: Resistência a status anormais + 15.00%

Efeito: Tempo de invencibilidade na arena + 15.00%

Efeito: EXP adquirido + 5.00%

 

Chamas : Concerteza um dos melhores itens da loja ele tem os atributos semelhantes ao do titulo "Dominador de Almas"que são esses:

 

Ataque :125 ,

Defesa : 125

Hp : 125

Efeito : Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%

Efeito : Resistência à status anormais +15,00%

Efeito : Tempo de invencibilidade na arena +15,00%

Efeito : EXP adquirido +5,00%

 

Bom Essa é meio que dica e um guia vamos chamar de diguia Gosto? Agradece ae isso ae passei 15 Minutos criando isso tomara q valha a pena né flw t+

 

Lembre-se So dar para usar 2 brincos de personagens sendo um de cada desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, até boas dicas, algumas são até ténicas. Bem voce reuniu tudo,

em um só isso é bom, e também algumas imagens falahram. Mais boa intenção e creio que,

seja útil. Então vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que a maioria dos jogadores do GC conhecem esses bugs, basta esperar abrir os desafios épicos e ver as salas, a maioria é tudo fazendo esses bugs, tipo: "Vem nú.Eu solo" ou "Vem +1 Full", etc..

 

Enfim..

 

Confesso que usei o bug de irem todos nú e eu com equip 2 vezes, pois acho isso coisa de noob que não tem capacidade de sola a missão sem esses bugs..

 

Todas as vezes que vou nos desafios épicos, eu nunca utilizo esses bugs, como ja disse, só utilizei 2 vezes, pois sempre jogo na raça e na emoção, ao contrário da maioria que só conseguem as moédas através desses bugs, que na minha opinião, todos que utilizam são noobs, incapazes de sola a missão sem o uso de bug's..

 

Pelo menos eu vejo dessa maneira.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas simples, porém, pra alguns será útil. Uma boa dica também, se você for com 2 full e 2 nús, é 1 dos "soladores", ser uma Lire Hunter, pois na hora do chefe, os dois ficam batendo, porém, quando ele chamar os sacerdotes, a Lire Hunter (2ª classe), usa Caçada Aérea, que é um ataque bem útil contra esses sacerdotes, pelo fato dele continuar em linha reta, e o dano ser relativamente alto.

Resumindo, Vá com uma Lire 2ª classe , e arrete a vida do Vulcanos e dos puxa sacos dele!

 

A propósito, valeu o empenho Star, @OFF/ apesar do fórum não ser um diário online, pra falar sobre seu tempo na escola! HUAIEAIU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom,

acho que poderia organizar melhor,

usando cores diferentes apenas em títulos e palavras chaves.

 

Vai ajudar muitos iniciantes ;)

 

Coloca ai, tipo,

qual classe você acha melhor pra essa missão,

eu fui de amy, (no fornalha) e desisti, nem dá não ^^

 

t+

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.