Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scrip's | AutoKill Funcional - Att:13/02 até 16/02


luanobom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto Kill e outras Funções

 

 

1 - Compatibilidade

2 - Tutorial

3 - ScreenShoots

4 - Download e Scan

 

Não Funciona em Windows XP, pois o unlocker no Windows Xp 32bits não Funciona . Mas está Funcional para Windows Vista e Windows 7 . Estou Pesquisando e Desenvolvendo Métodos mais Atualizados para Melhorar cada vez mais o Hacker.

 

2 - Tutorial

 

Está incluso No Hacker, Passo a Passo, não Tem como errar.

3 - ScreenShoots

 

1111ls.jpg

 

2222bm.jpg

 

3333rk.jpg

 

4-Download e Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5-Entre no gc mas manere com o hack vcs podem levar BAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu topico nao esta ensinando exatamente alguem colocar o hack para funcionar, ensine passo a passo pra os membors novos(desde de a extração do arquivo até o seu uso) to baixando ohack jaja eu edito.

@edit nao conseguir fazer funfa, vo testar com mais calma amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baixei e nao funfo:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja exixte MOSTRE-ME pois eu procurei aqui e não achei

 

No meu pc pegou certinho ou ver ver aqui se errei algo e jaja vejo

 

Pow eh incrivel o cara passa a noite escrevendo pro outro mal agradecido falar que ja existe

 

Eu tentei fazer o meu melhor se não gosto tem quem goste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.