Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack antigo ainda funfa


Lipedg157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal tem um pots q o darius xxy fez q foi mt bom primeiramente pesso desculpas a ele pois estava certo quando me reportou assim entendo ondi postar mas bom voltando ao hack procure por "Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08"

 

1.Faça o download do SpeedGear

2.Extraia para o seu desktop

3.Abra a pasta Speed Gear v5 + Serial

4.Execute o arquivo Speed Gear Setup

5.Prossiga na instalação

6.Após a instalação, abra o Speed Gear

7.Se ele pedir para se registrar use o arquivo com o serial que estará

na pasta do Speed Gear, "speed gear registro".

8.Copie o name/number e cole no Registration Name/Registration Code.

9.Clique em Register!

10.Para ter certeza que ele está registrado veja se esta assim escrito REGISTERED.

11.Agora no Speed Gear vá em settings

12.Agora no Set Hotkey coloque "Set to default speed"

13.Agora coloque F8 na barra embaixo de Set to default speed

14.Agora ainda no Set Hotkey Selecione o "User defined Speed6"

15.Agora em coloque F9 na barra em baixo de User defined speed6, e a Speed, bom eu gosto de usar em 10350 por que fica só um pouco mais rapido mas,se quiser aumentar a velocidade ate 10400 fica legal, mais que isso pode causar bugs . Deixe tudo como esta ou mude a speed como queira.

OBs:Set Hotkey é só cilkar em Setting....

ou pra qm ja sabe como funciona é só fazer o download

 

!!!!IMPORTATISSIMO!!!!

 

COMO ANTES , O SPEED HACK NAO PODE SER USADO DIRETO! USE POR NO

MAXIMO 40 SEGUNDOS, DESATIVE A VELOCIDADE E ESPERE NO MINIMO 10 SEGUNDOS PARA ATIVAR A VELOCIDADE NOVAMENTE.

SE VOÇE NAO FIZER ISSO O HACKSHIELD VAI DETECTAR O SPEED!!

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se aparecer varios intes para download clique em speed gear v5

 

SCAN

Virustotal. MD5: 3672969bc9f066717c9421f43efc5b07 Trojan-PWS.Lenmir.30!IK Trojan-PWS.Lenmir.30 Suspicious file

(virus inofencivos necessarios para o bom funcionamento do hack..todo mundo sabe)

 

Ha se não consseguirem usar ele pq o jogo não conecta então feche o Hack e abra o jogo logue-se entrem em um room e abra o hack ou tente de otro jeito cmg ta funfando desse jeito pessoal vlw e mais uma vez desculpas para darius xxy

 

ha não se esqueça de usar o tgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas funfa

 

e mt gente ja teve procure por "Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08" e vc vai ver como não é mentira eu não coloquei o tuto ainda pq não tenho tempo mas favor procurar por "Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08" e constar q existe tutorial é q esse progama funciona se não quizer acreditar tudo beim mas num fika falando q eu to colokando virus no mew topico!!

 

e mt gente ja teve procure por "Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08" e vc vai ver como não é mentira eu não coloquei o tuto ainda pq não tenho tempo mas favor procurar por "Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08" e constar q existe tutorial é q esse progama funciona se não quizer acreditar tudo beim mas num fika falando q eu to colokando virus no mew topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.