Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida CF eternia


destruidor67
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim

 

sim mano e verdade tem serve brasileiro o status fica no macimo 100 status mas chamado de [PING] .E SO ISSO PLOBLEMA RESOVIDO E NAO E COMO A Z8 E DIFERENTE MAS O JOGO E A MESMA COISA TEM ARMAS NOVAS E MELHORES E AINDA NAO TEM CLAN MAS ACHO QUE VAO POR LOGO ===========AGRADECE SE TE AJUDEI VC PODE PRECISA DE MIM DE NOVO CLICK EM AGRADECER VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

P: de onde é?

R: ele é hospedado nos estados unidos.

P: é igual o da Z8?

R: nao, vc upa mais rapido, ganha mais GP e tem muitas armas novas, alem no novo char MOS

P:de que pais é?

R: Estados Unidos

P: eh verdade que tem server brasileiro?

R: Sim, na ultima att eles puseram um server brasileiro, mas ainda nao esta estabilizado.

 

Espero ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem amigo, o cf eternia é uma mistura do CF USA com o CF Philipines e acrescentados itens personalizados, nele você dispôe de um número bem maior de armas e itens, que normalmente não existem no USA, além da facilidade de conseguir os mesmos de uma maneira bem mais rápida, há uma enorme facilidade em subir de patente, algo que não se pode nem comparar, já que é possivel com 3000 de experiência ser staff sargeant, coisa que no USA não é possivel, além disso existe o método de zp do eternia que são os Ecoins, você pode adiquiri-los comprando através do site, ou realizando as dialy missions, que ao meu ver é o mais incrível do eternia, pois você pode adiquirir skin mais rápido armas que normalmente seriam bem complicadas.

 

Sobre Ping: Como todos sabem o ping é contabilizado através da distância entre seu PC e o local que o servidor em que você está jogando, no USA, normalmente o ping, no Brasil, não fica menor que 140; já no CF eternia, existe sim um servidor Brasileiro, que se chama South America, nele, dependendo da localidade, seu ping fica muito baixo, geralmente 20-30, e quanto mais perto do servidor, menor.

 

Desvantagens: Apesar de ser um ótimo jogo, competindo com crossfire USA e Piliphines, ele não possui o sistema de Clans, infelizmente, além do fato de que em certas vezes o jogo se torna instável, pelo fato de que o servidor brasileiro foi inserido atualmente, creio que na próxima atualização, pequenos erros serão corigidos, e quem sabe o sistema de clan será inserido.

 

Aqui está o site do CF eterniagames, onde você pode criar seu usuário, em caso de dúvida, aonde mensiona o secret code, é um códico que você cria para poder, em caso de perder a senha ou se esquecer, utilizá-lo para resgatar a mesma; além disso tem áreas que redirecionam para o fórum(em inglês), para inserir Ecoins e para fazer o download, onde é possivel por dois ou mais mirrors( se não me ingano)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que este pequeno tutorial tenha esclarecido suas dúvidas.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o site esta fora do ar por enquanto quando ele voltar agente da um toque aqui

e o ping fica muito mais baxo meu ping no da z8 e 200 197 no pirata fica 186 180 nao parace muita diferença mais no jogo que voce percebe e o melhor no server brasileiro o ping fica baixissimo o meu no svr normal é 186 como ja disse no br e 60 mas as vezes da um lagzin mas entro em manutenção ontem o svr brasileiro e talvez eles estabilizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.