Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

suLoader GBWC s2 v11.02.15 Funfando!!!


Posts Recomendados

Scan no Post ou sera Fechado.

seguir regra >

* 3° Postagem de arquivos seguidos de "Scan"

 

 

 

Para o bem estar e a segurança de todos, os arquivos devem ser obrigatoriamente scaneados com algum antivírus online, que frequentemente o mais usado é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan, pois isto deicha os membros seguros sobre o arquivo que estão baixando e que esta livre de qualquer praga ou programas maliciosos. Se por um acado tiver mais de 50% de arquivos infectado será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

Caso o membro tenha esquecido, terás um determinado tempo de 24h para postar o scan. Caso contrario o topico será fechado.

 

segundo pq seu subbot esta pelo megaup load sendo que post original do col0 esta no zibbu?

 

terceiro olhe os topicos antes de postar algo...

essa att jah foi postada hoje aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flash-Rising

 

A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado.

 

Se precisar de outro site para fazer o scan do arquivo use este:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*trashzeraaa

*Grease~*

 

Acho que poderiam confiar nele , eu deixei de faze meu post por causa do "Scan"

 

Abrir o site eu consegui , mais eu fiquei mais de 20 minutos fazendo upload , tentei varias vezes , isso que o arquivo tinha apenas 1,5megas =)

 

Vou baixar e postar o Scan! bem , vou tentar ! =)

 

*Edit

 

Scan > VirusTotal - suLoaderGBWC s2 v11.02.15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, fiz os 2 scans

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3a5efc12dc2de2f4a076f8e1df430a20c3fad390d40fae6996060406c60b76d0-1297852135

 

suLoader GBWC s2 v11.02.15.rar - Verificador de malware do Jotti

 

o arquivo parece confiavel... testarei, depois digo se funfa ou não

 

 

--------------------*Edit-----------

Funfando Perfeitamente, belo post, só faltou mesmo o scan, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciono aqui, mas fica um pouco lag .. mas tenho uma soluçao para o lag

faça o Ctrl+mouse antes de chegar a sua vez se possivel, marque a força do tiro na barra e aperte delete novamente, assim o lag sai.. é só atirar :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha , ou o hack foi patched ? ! , to desde ontem sem consegui usar ele , quando eu baixo denovo da um erro , eu vo cola na pasta o arquivo SuLoveBot.dll , fala final inesperado sempre ! , se foi patched ou não dá um aviso ai porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.