Flash-Rising 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashzeraaa 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Scan no Post ou sera Fechado. seguir regra > * 3° Postagem de arquivos seguidos de "Scan" Para o bem estar e a segurança de todos, os arquivos devem ser obrigatoriamente scaneados com algum antivírus online, que frequentemente o mais usado é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan, pois isto deicha os membros seguros sobre o arquivo que estão baixando e que esta livre de qualquer praga ou programas maliciosos. Se por um acado tiver mais de 50% de arquivos infectado será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza. Caso o membro tenha esquecido, terás um determinado tempo de 24h para postar o scan. Caso contrario o topico será fechado. segundo pq seu subbot esta pelo megaup load sendo que post original do col0 esta no zibbu? terceiro olhe os topicos antes de postar algo... essa att jah foi postada hoje aqui no forum. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · @Flash-Rising A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado. Se precisar de outro site para fazer o scan do arquivo use este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Eu num to consiuindo entra nao deixa mais de meia hora mais num entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakoooo 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · *trashzeraaa *Grease~* Acho que poderiam confiar nele , eu deixei de faze meu post por causa do "Scan" Abrir o site eu consegui , mais eu fiquei mais de 20 minutos fazendo upload , tentei varias vezes , isso que o arquivo tinha apenas 1,5megas =) Vou baixar e postar o Scan! bem , vou tentar ! =) *Edit Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bionico10 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · :malvado::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoKruger 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · aew, fiz os 2 scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o arquivo parece confiavel... testarei, depois digo se funfa ou não --------------------*Edit----------- Funfando Perfeitamente, belo post, só faltou mesmo o scan, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wzbolado 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Mano fucionou td bem.. mas só aparece as linhas e pro tiro ir certinho como faço? se voce me ajudar tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · testei aki funciono como eu faso pa muda o mob?? so aparece Kinght e dragon *Edit funciono sim eh q eu peguei randon e randon nao funfa escolha o mobil mesmo q da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Aew galera, o Scan pra vocês: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Confiavel galera, podem baixar #Adicionado a New QuickList GunBound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandokoka 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · funciono aqui, mas fica um pouco lag .. mas tenho uma soluçao para o lag faça o Ctrl+mouse antes de chegar a sua vez se possivel, marque a força do tiro na barra e aperte delete novamente, assim o lag sai.. é só atirar :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calcifer369 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · hook do boomer funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · ALGUEM CONSEGUIU USA NO WINDOWS 7 64 Bits ? Quem ai tem Windows 7 64 bits uso e pego ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Quem ai tem Windows 7 64 bits uso e pego ?[/size][/color] Pega sim, é só executar como adiministrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 4 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Cheio de trojan ! Não baixem ! @Edit SS do virus + Que não entra : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @EDIT [2] : Preciso falar Mais alguma coisa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoKruger 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · windows, aki em cansa funfo certinho e não deu nada aki não, e outra o hack ta com 27% de virus funcionais, ou seja, risco baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiago11 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · perfeito cara , aqi ta uma uvaa ;D thk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Aki esta funfano normal pessoal so num pega no random mais so vc escolhe o mob que vc num precisa neem da page up page down e automatico aki num tive poblema com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Eu nao uzo mais esses bots nem fudendo. O pc fica uma merda ._. Unico que eu uzo era o do Peru Cheats , o King bot,que da pra uzar com o anti virus ligado trankilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll.poll 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · -- tambem usava esse, apesar de ficar fiscando ele era bom. qe volte logo atualizado e sem muitos virus. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapolla 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · É impressão minha , ou o hack foi patched ? ! , to desde ontem sem consegui usar ele , quando eu baixo denovo da um erro , eu vo cola na pasta o arquivo SuLoveBot.dll , fala final inesperado sempre ! , se foi patched ou não dá um aviso ai porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · O hacker esta funfando normal nao esta patched vc que deve ter errado em alguma coisa ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapolla 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Flash-Ring eu não sei tava funcionando pra min até ontem de manha , depois do nada ele foi excluido e depois não consegui mais instala-lo ! . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecaliver123 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorcps 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Muito arquivo suspeito no scan, prefiro esperar sair algum outro. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados