flamer16 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Hey Meus irmãos quando vcs form baxar o arquivo desativa o antivirus né ,,aí funfa direitin ,,ai nao dá akele bago de arquivo corrompido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · funfa no gis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · muito bom vlw e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomomuitoloko 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Ae cara eu uso windows 7 tah dizendo o windows nao pode acessar o arquivo jah coloquei pra liga como administrador mas da o msm erro oq eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaOwner 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · 27/02/2011 Não funfou :/ seria a data? que ja deu alguma atualização? por favor ve se voce consegue me arranjar outro hack :/ Tipo, eu entro no jogo normal e tudo, mas num acontece nada quando eu aperto ctrl ou quando eu aperto insert :/ pf me um help ae se me ajudar te dou meu thanx!! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Não consegui tipo , quando eu entro no jogo dá: Windows detecto um erro e Gunbound precisou ser fechado.. :\ pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crisael 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · nao baixem meu antivirus acusou trojan virUs nocivo NAO BAIXEM DA CLOSED PELO BEM DOS USUARIOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorox666 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Não funciona. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acccelo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · meu deus finalmente hj alguem conseguiu um hack se aki funfa edito aki... ja leva meu thanks :yes::yes::yes :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramore21 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · nao funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoguns 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · aki tbm nao funcionou nao, da erro no gb. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Ai alguem pode upa o download em otro site aki em casa nao baicha na megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · galerinha ta fundando normal aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · galerinha ta fundando normal aki....[/color][/font][/center][/b] É de responsabilidade de um moderador , proteger a integridade de seus usuários , mesmo que sua vontade seja ajudar o arquivo contem trojan , ou seja infecta pc de outros mesmo sendo funcional o arquivo , baseando-se nisso ... Tópico fora das regras do fórum. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados