flamer16 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Hey Meus irmãos quando vcs form baxar o arquivo desativa o antivirus né ,,aí funfa direitin ,,ai nao dá akele bago de arquivo corrompido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 funfa no gis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcasagrandeismae 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 muito bom vlw e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomomuitoloko 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ae cara eu uso windows 7 tah dizendo o windows nao pode acessar o arquivo jah coloquei pra liga como administrador mas da o msm erro oq eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaOwner 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 27/02/2011 Não funfou :/ seria a data? que ja deu alguma atualização? por favor ve se voce consegue me arranjar outro hack :/ Tipo, eu entro no jogo normal e tudo, mas num acontece nada quando eu aperto ctrl ou quando eu aperto insert :/ pf me um help ae se me ajudar te dou meu thanx!! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Não consegui tipo , quando eu entro no jogo dá: Windows detecto um erro e Gunbound precisou ser fechado.. :\ pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crisael 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 nao baixem meu antivirus acusou trojan virUs nocivo NAO BAIXEM DA CLOSED PELO BEM DOS USUARIOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorox666 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Não funciona. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acccelo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 meu deus finalmente hj alguem conseguiu um hack se aki funfa edito aki... ja leva meu thanks :yes::yes::yes :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramore21 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 nao funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoguns 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 aki tbm nao funcionou nao, da erro no gb. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ai alguem pode upa o download em otro site aki em casa nao baicha na megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 galerinha ta fundando normal aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 galerinha ta fundando normal aki....[/color][/font][/center][/b] É de responsabilidade de um moderador , proteger a integridade de seus usuários , mesmo que sua vontade seja ajudar o arquivo contem trojan , ou seja infecta pc de outros mesmo sendo funcional o arquivo , baseando-se nisso ... Tópico fora das regras do fórum. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados